PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

sera ke ha torneio esta 2 feira?

Ir para baixo 
+3
sousa
Zara
vinha
7 participantes
AutorMensagem
vinha

vinha

Número de Mensagens : 515

sera ke ha torneio esta 2 feira? Empty
MensagemAssunto: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime4/6/2008, 21:32

pessoal ha um problema na realizacao do torneio , na proxima 2 feira o carlos nao pode participar pk esta de ferias e isso é um problema pk assim so vai haver uma ps3 !
alguem consegue arranjar mais uma ps3 ? ou temos ke anular o torneio esta semana ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zara

Zara

Número de Mensagens : 389

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime4/6/2008, 21:43

em principio eu tb não vou poder estar na próxima segunda.. mas isso não é motivo para que não se realize. com enorme pena... em relação às ps3... é a única parte do torneio em que não posso ajudar!
sousa

sousa

Número de Mensagens : 66

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime4/6/2008, 23:16

Se eu puder ir eu levo a ps3 pexoal.nao kero k voces xorem por nao haver tornei... lol! lol! lol!
Seinfeld

Seinfeld

Número de Mensagens : 248

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime4/6/2008, 23:25

Descriminação da consola Xbroche360 só de longe a melhor!!...
vinha

vinha

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime5/6/2008, 00:47

Seinfeld escreveu:
Descriminação da consola Xbroche360 só de longe a melhor!!...

a ps3 é mt melhor , o comando entao nem se compara
vinha

vinha

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime5/6/2008, 00:48

[quote="sousa"]Se eu puder ir eu levo a ps3 pexoal.nao kero k voces xorem por nao haver tornei... lol! lol! lol![/quote

ainda bem , assim ja da para fazer !
Vintage
Admin

Número de Mensagens : 543

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime5/6/2008, 18:04

sousa escreveu:
Se eu puder ir eu levo a ps3 pexoal.nao kero k voces xorem por nao haver tornei... lol! lol! lol!

tens ps3??!!!??? Twisted Evil
https://pesplayersevora.forumeiros.com
Fábio

Fábio

Número de Mensagens : 231

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime7/6/2008, 17:05

Há torneio ou não? É k como nao ta ca o caracol, posso comprar eu a taça e as medalhas.
Tenho é k saber se ha torneio ou nao.
Seinfeld

Seinfeld

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime7/6/2008, 18:28

Ó Vinhaço Trata te!!A xbox é bem superior,vê se mesmo k n pescas nada disto...pergunta ao Cristo.O jogo na XBOX corre k é uma maravilha,os comandos têm mais precisão etc...Como tudo é uma questão de hábito,eu tenho a xbox,jogo na xbox e dpois tenho k me apeitar na merda da PS3 e principalmente com a merda de comando k é só horrivél!

king
Goki

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime7/6/2008, 21:07

Seinfeld escreveu:
Ó Vinhaço Trata te!!A xbox é bem superior,vê se mesmo k n pescas nada disto...pergunta ao Cristo.O jogo na XBOX corre k é uma maravilha,os comandos têm mais precisão etc...Como tudo é uma questão de hábito,eu tenho a xbox,jogo na xbox e dpois tenho k me apeitar na merda da PS3 e principalmente com a merda de comando k é só horrivél!

king

a ps3 é superior, os comandos da ps3 são melhores.

o grande problema da ps3 será os cores, programar para o Cell Core, não é igual ao resto, portanto jogos multi plataformas nunca vão tar a 100%, agora ve o uncharted, e futuramente o mgs4.

Claro que a xbox 360 tem jogos de qualidade, e tá a frente da ps3, em relacao de jogos, mas é só isso.
Seinfeld

Seinfeld

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime8/6/2008, 00:20

Goki as opiniões são como as vaginas...e como podes ver eu tenho a minha...Para mim os comandos da xbox n valem 3tostões,jogo na xbox,fixe, passo para a ps3 e minha nossa sra é horrivél,já para n falar no PES k na xbox corre mto melhor,fluente e mais rápido.
Goki

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime8/6/2008, 01:59

isso também vou dizer que depende muito das tvs em que se joga, na minha tv tenho 1 break raramente quando se acumula todos na area, a velocidade é bem maior do que nos torneios por alguma razão que desconheço.

mas sim o pes 2008 é melhor para a xbox, simplesmente para mim os comandos não o são.

atenção que tenho ambas as consolas consigo ver bem as diferencas de ambas.

mas como disseste as opiniões são como vaginas. lol!
Seinfeld

Seinfeld

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime8/6/2008, 02:09

Epá a cenas dos comandos é a seguinte,eu tmb gostava mto dos da ps mas depois de me habituar aos da xbox n kero outra coisa,tlvz me tenha habituado aos da xbox por n ter a psx...
vinha

vinha

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime8/6/2008, 05:15

Goki escreveu:
isso também vou dizer que depende muito das tvs em que se joga, na minha tv tenho 1 break raramente quando se acumula todos na area, a velocidade é bem maior do que nos torneios por alguma razão que desconheço.

mas sim o pes 2008 é melhor para a xbox, simplesmente para mim os comandos não o são.

atenção que tenho ambas as consolas consigo ver bem as diferencas de ambas.

mas como disseste as opiniões são como vaginas. lol!

eu tb tenho as 2 concolas e para jogar pes so ha um comando e é o da ps , nao ha duvidas , ate os gajos da konami confirmaram isso !
o comando da xbox é mt bom em jogos de primeira pessoa ai nao da hipoteses !
Zara

Zara

Número de Mensagens : 389

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime8/6/2008, 12:35

pessoal... só quero confirmar que vão ter uma semana de descanso.. eu não posso ir ao torneio amanha...
quanto aos comandos... depende do tacto de cada um...
mas ps é ps!
Seinfeld

Seinfeld

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime8/6/2008, 15:56

OLHEM!!...MAMEM-MO!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: sera ke ha torneio esta 2 feira?   sera ke ha torneio esta 2 feira? Icon_minitime

sera ke ha torneio esta 2 feira?
Ir para o topo 
Página 1 de 1