PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vintage
Admin

Número de Mensagens : 543

Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? Empty
MensagemAssunto: Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades?   Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? Icon_minitime20/6/2008, 17:15

Para mim escolho o Vinha e o Miguel, sem nenhum desrespeito pelos outros jogadores, estes dois talvez por me conhecerem melhor, em termos de jogo, criam-me mtas dificuldades. No entanto acho que o nivell aumentou no geral, não havendo já jogos "fáceis". Para mim o adversario mais facil é mesmo o kakarol.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pesplayersevora.forumeiros.com
Zara

Zara

Número de Mensagens : 389

MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades?   Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? Icon_minitime20/6/2008, 17:25

sem dúvida e em primeiro lugar destacadíssimo... miguel
depois disputando taco a taco a segunda posição de mais dificil para mim estão o ramalho e o vinha...
os outros é cm limpar o cu a meninos! Razz
(criar polémica é bom... tenho k exprimentar a minha equipa nova cm deve ser!!)
Vintage
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades?   Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? Icon_minitime20/6/2008, 17:49

Zara escreveu:
sem dúvida e em primeiro lugar destacadíssimo... miguel
depois disputando taco a taco a segunda posição de mais dificil para mim estão o ramalho e o vinha...
os outros é cm limpar o cu a meninos! Razz
(criar polémica é bom... tenho k exprimentar a minha equipa nova cm deve ser!!)
lol! desculpa lá mas.....
Goki

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades?   Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? Icon_minitime20/6/2008, 18:42

epa, O cristiano com certeza. O resto também é dificil. mas o cristiano bloqueia me completamente o meu modo de jogar.
Vintage
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades?   Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? Icon_minitime20/6/2008, 19:40

Goki escreveu:
epa, O cristiano com certeza. O resto também é dificil. mas o cristiano bloqueia me completamente o meu modo de jogar.
é sorte amigo. Smile
Seinfeld

Seinfeld

Número de Mensagens : 248

MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades?   Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? Icon_minitime22/6/2008, 22:33

SVintage escreveu:
Para mim escolho o Vinha e o Miguel, sem nenhum desrespeito pelos outros jogadores, estes dois talvez por me conhecerem melhor, em termos de jogo, criam-me mtas dificuldades. No entanto acho que o nivell aumentou no geral, não havendo já jogos "fáceis". Para mim o adversario mais facil é mesmo o kakarol.. lol!

Faço das palavras do Cristo as minhas.Sem dúvida, Vinhaço e Cristo os mais complicados...SEMPRE...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades?   Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? Icon_minitime

Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PES Players Evora :: PES 2008 :: Geral PES 2008-
Ir para: