Vintage Admin
Número de Mensagens : 543 Idade : 44 Localização : portugal Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? 20/6/2008, 17:15 | |
| Para mim escolho o Vinha e o Miguel, sem nenhum desrespeito pelos outros jogadores, estes dois talvez por me conhecerem melhor, em termos de jogo, criam-me mtas dificuldades. No entanto acho que o nivell aumentou no geral, não havendo já jogos "fáceis". Para mim o adversario mais facil é mesmo o kakarol.. | |
|
Zara
Número de Mensagens : 389 Idade : 41 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? 20/6/2008, 17:25 | |
| sem dúvida e em primeiro lugar destacadíssimo... miguel depois disputando taco a taco a segunda posição de mais dificil para mim estão o ramalho e o vinha... os outros é cm limpar o cu a meninos! (criar polémica é bom... tenho k exprimentar a minha equipa nova cm deve ser!!) | |
|
Vintage Admin
Número de Mensagens : 543 Idade : 44 Localização : portugal Data de inscrição : 06/03/2008
| |
Goki
Número de Mensagens : 81 Data de inscrição : 13/05/2008
| Assunto: Re: Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? 20/6/2008, 18:42 | |
| epa, O cristiano com certeza. O resto também é dificil. mas o cristiano bloqueia me completamente o meu modo de jogar. | |
|
Vintage Admin
| Assunto: Re: Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? 20/6/2008, 19:40 | |
| - Goki escreveu:
- epa, O cristiano com certeza. O resto também é dificil. mas o cristiano bloqueia me completamente o meu modo de jogar.
é sorte amigo. | |
|
Seinfeld
Número de Mensagens : 248 Data de inscrição : 11/03/2008
| Assunto: Re: Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? 22/6/2008, 22:33 | |
| - SVintage escreveu:
- Para mim escolho o Vinha e o Miguel, sem nenhum desrespeito pelos outros jogadores, estes dois talvez por me conhecerem melhor, em termos de jogo, criam-me mtas dificuldades. No entanto acho que o nivell aumentou no geral, não havendo já jogos "fáceis". Para mim o adversario mais facil é mesmo o kakarol..
Faço das palavras do Cristo as minhas.Sem dúvida, Vinhaço e Cristo os mais complicados...SEMPRE... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual ou quais os jogadores com quem sentem mais dificuldades? | |
| |
|