| Torneio de 2 de Novembro - Resultados | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
fadista
Número de Mensagens : 142 Idade : 43 Localização : Évora Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Torneio de 2 de Novembro - Resultados 3/11/2009, 05:55 | |
| E assim ficou mais uma ronda do grandioso torneio de PES Fase de Grupos: Na liguilha disputou-se o jogo entre o Fadista e o Zara ficando num impressionante 7-6 para o Fadista. Fase eliminatória: Parabéns ao Sr. Karakol que venceu a 2ª edição do torneio. De realçar a brilhante actuação do Pedro a ficar no 2º lugar e a galgar umas posições no campeonato anual que agora fica distribuido desta maneira: Aqui ficam também os parabéns ao Zara que foi o homem da pizza esta jornada. | |
|
| |
Zara
Número de Mensagens : 389 Idade : 41 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados 3/11/2009, 15:01 | |
| Homem da pizza não... do rissol de leitão!!!! | |
|
| |
vinha
Número de Mensagens : 515 Idade : 45 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados 3/11/2009, 20:45 | |
| pelos os resultados o pedro é a grande supresa , parabens ! parabens ao sr caracol , aproveitaste bem a minha ausencia para a semana ja vai haver novo campeao !
sr zara a nao te eskecas da minha pizza | |
|
| |
Kakarol
Número de Mensagens : 155 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados 3/11/2009, 21:01 | |
| | |
|
| |
Seinfeld
Número de Mensagens : 248 Data de inscrição : 11/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados 3/11/2009, 22:20 | |
| Parabéns ao bronzeado que venceu a edição de ontem (ou hoje)! A finalização do Kakarol está muito boa... Ainda falho muitos golos e se o adversário marca... Azarinho.
Hoje fiz um treino com o Vinhaço, estou a apresentar um futebol de altíssimo nível! Venci por resultados expressivos (não por 2-1 apalpador de rabos!)... O Rei está cá para conquistar tudo!
O Fadista está um profissional nesta merda de organização. Protagonizou também um resultado histórico 7-6 ao Zara, grande jogo!
O Ramalho teve um pouco de azar e continua em grande.
O Fábio falha golos! Não pode ser!
O Zara vai-me pagar uma pizza em breve, ai vai vai!
O Max não consegue descobrir "bugs" nem o correio de algumas pessoas...
O Luís ex Peres ia tendo uma paragem cardio-respiratória... É necessário a compra de um desfibrilhador, para ontem!
O Pedrocas, o meu protegido e sucessor no trono está a praticar um bom futebol, cheio de técnica mas quando chega perto da baliza ñ escolhe as melhores opções! Parabéns ao Pedrocas!!
P.S. O Vinhaço não foi ontem porque o circo está na cidade e o macaco não podia faltar... Para a semana não se esqueçam das bananas porque tudo indica que vá ao torneio! | |
|
| |
vinha
| Assunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados 4/11/2009, 02:17 | |
| - Seinfeld escreveu:
- Parabéns ao bronzeado que venceu a edição de ontem (ou hoje)! A finalização do Kakarol está muito boa... Ainda falho muitos golos e se o adversário marca... Azarinho.
Hoje fiz um treino com o Vinhaço, estou a apresentar um futebol de altíssimo nível! Venci por resultados expressivos (não por 2-1 apalpador de rabos!)... O Rei está cá para conquistar tudo!
O Fadista está um profissional nesta merda de organização. Protagonizou também um resultado histórico 7-6 ao Zara, grande jogo!
O Ramalho teve um pouco de azar e continua em grande.
O Fábio falha golos! Não pode ser!
O Zara vai-me pagar uma pizza em breve, ai vai vai!
O Max não consegue descobrir "bugs" nem o correio de algumas pessoas...
O Luís ex Peres ia tendo uma paragem cardio-respiratória... É necessário a compra de um desfibrilhador, para ontem!
O Pedrocas, o meu protegido e sucessor no trono está a praticar um bom futebol, cheio de técnica mas quando chega perto da baliza ñ escolhe as melhores opções! Parabéns ao Pedrocas!!
P.S. O Vinhaço não foi ontem porque o circo está na cidade e o macaco não podia faltar... Para a semana não se esqueçam das bananas porque tudo indica que vá ao torneio! tu vai te !a gente depois fala seu | |
|
| |
Zara
| Assunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados 6/11/2009, 18:54 | |
| vinha... desculpa lá a entrega da pizza, mas ainda está demorada... vem de Almada!! | |
|
| |
vinha
| Assunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados 6/11/2009, 22:25 | |
| - Zara escreveu:
- vinha... desculpa lá a entrega da pizza, mas ainda está demorada... vem de Almada!!
pois na 2 feira vais buscar 2 pizzas e se te lembras esta nao é a primeira vez ke ias buscar 2 pizzas ! lembras te dos 10 a 2 de jonas lol bons tempos | |
|
| |
Zara
| Assunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados 9/11/2009, 01:50 | |
| vai ter que ficar para outro dia caro amigo.. esta 2ª não posso ir! | |
|
| |
Dani
Número de Mensagens : 159 Idade : 40 Localização : Évora Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados 9/11/2009, 04:01 | |
| possivelmente uma surpresa ( ou entao so p ir la ganhar ao vinha e caracol) el matador | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados | |
| |
|
| |
| Torneio de 2 de Novembro - Resultados | |
|