PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Torneio de 21 de Dezembro - Resultados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fadista

fadista

Número de Mensagens : 142

Torneio de 21 de Dezembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Torneio de 21 de Dezembro - Resultados   Torneio de 21 de Dezembro - Resultados Icon_minitime22/12/2009, 22:45

Ora aqui vai o tão desejado painel de resultados do torneio de ontem.

De realçar a espectacular afluência de jogadores no torneio, 14!!!! Há muitos meses que não se via nada assim! Será que a febre do PES vai voltar??

Foi um torneio muito competitivo em que houve de tudo!! Grandes surpresas, pizzas para toda a gente, e jogos muitíssimos disputados, com realce da magnifica final ganha por um mero jogador... errr... vá, pelo Vinha. Parabéns!!! Smile

Resultado da fase de Grupos:

Torneio de 21 de Dezembro - Resultados Gruposg

Fase Eliminatória:

Torneio de 21 de Dezembro - Resultados Eliminiatorias

Sendo assim o campeonato anual tem agora este ordenamento:

Torneio de 21 de Dezembro - Resultados Campenatoanual

Será que é agora que o Karakol começa a ter medo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmundofadista.blogspot.com
hellspawn

hellspawn

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Torneio de 21 de Dezembro - Resultados   Torneio de 21 de Dezembro - Resultados Icon_minitime22/12/2009, 23:59

sim senhor fadista belo trabalho ai com as tabelas....

agora já só falta as análises individuais feitas pelo campeao hehe!!!

p.s: de realçar que tive uma subida no campeonato anual fora de normal lol!

para quem nao aparecia á um ano e tal....

nessa altura ainda nao havia tabelas anuais por isso a primeira vez que lá apareço subo logo para 10º é obra sim senhor cheers
vinha

vinha

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Torneio de 21 de Dezembro - Resultados   Torneio de 21 de Dezembro - Resultados Icon_minitime23/12/2009, 00:17

antes de mais tem ke se dizer uma coisa , mas ke grande campeonato , claramente mais forte com a participacao do pedro e do goncalo , marco , rubem , espero ke esse pessoal comece sempre a ir !

a 1 cena ke tenho ke dizer é ke a final foi mesmo épica , fantastico !

fiz um torneio mt bom , fiz algumas pessoas irem buscar pizzas e estive num patamar fantastico ate ao minuto 85 da final .
do 85m ate ao 115 do prelongamento foi akele antigo vinha sem confianca nenhuma e a jogar mt malm , mas o jogo so acaba kuando o arbitro apita e ai tive alguma sorte e fiz 2 golos de rajada ke me permitiram ir aos penalties !
tive sorte na maneira como ganhei ( ganhar em penalties nao é a maneira ideal de se ganhar ) , mas acho ke foi justo pk durante 85m controlei o jogo !

daki a pouco faco as minhas analises individuais
vinha

vinha

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Torneio de 21 de Dezembro - Resultados   Torneio de 21 de Dezembro - Resultados Icon_minitime23/12/2009, 15:47

vamos la as analises individuais :

pedro m : ha 2 anos era uma jovem promessa , agora regressa como uma certeza ,fez um grande campeonato dando alguma goleadas e a jogar mt bem , bom regresso pedro!

goncalo : tb fez um torneio mt bom e tb me parece ser um grande jogador , tb vais longe se continuares a jogar assim

pedro : o ke posso dizer ? ja te tinha avisado ke eu tava a jogar bem ,tavas tao confiante contra mim ke nao conseguiste fazer nada ,mas ir as 1/2 finais e´sempre um bom resultado

fadista : mt frakinho

miguel : este torneio correu te mt mal , mas parece me ke para a semana ja temos o verdadeiro miguel de volta

zara : esta a jogar mt bem ,e fez um grande jogo contra mim ( ele e o seu casilhas ) , acho ke tens futebol para ganhar este torneio

tome :tava confiante , mas fala mt e joga pouco lol

rubem : ainda nao ta ao nivel do ke o vi jogar no ano passado , mas se treinar mais la chegaras

max :continuo a achar ke é dos ke joga melhor, pratica um futebol mt bom é pena ke nao ligue mt ao pes , a maneira como ele ficou de fora foi mt parvo ,ir com o sporting lol!

marco :bom torneio , mt precipitado na hora do remate , mas para kem joga pouco ir aos 4 de final nao é mau , mas podes fazer melhor

caracol : ke pessimo campeonato , mas eu ja sabia bastava o campeonato ser mais competitivo e tu ias logo de barco, mt frakinho para kem é penta campeao

vinha : simplesmente fantastico

ps : sr caracol isto sim foi um torneio com mts candidato ao titulo , nao é akeles ke tu tens ganho
hellspawn

hellspawn

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Torneio de 21 de Dezembro - Resultados   Torneio de 21 de Dezembro - Resultados Icon_minitime23/12/2009, 17:48

ai está as análises individuais que eu estava á espera.....

podes crer vinha há que admitir que dominaste praticamente o jogo todo mas era uma coisa de que eu já estava á espera, vindo da tua parte Very Happy

mas eu acabei por mostrar naquilo que sou bom neste pes, alterar o marcador dar a volta por cima(mas sou bom em mais coisas Laughing )....

resumindo foi um excelente torneio com ambiente a condizer!!!!!

a final foi qualquer coisa do outro mundo!!!!!!!!!!!!!!!

e sim regresso como uma certeza dissem podem voces ter a certeza....estou forte e isso provou-se!!!

p.s: o senhor caracol que se cuide daqui para a frente pois vai ser a descida ao inferno e tudo começou neste último torneio logo no primeiro jogo em que me defrontou e perdeu por uns expressivos 5-2 cheers

acaba-se aqui o penta campeao!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leo

Leo

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Torneio de 21 de dezembro   Torneio de 21 de Dezembro - Resultados Icon_minitime23/12/2009, 18:02

Sim sr bom torneio adorava ter visto essa final epica mas n pode estar presente (infelizmente)

adiante adorei ter participado neste torneio e pa semana la estarei pra tentar chegar mais longe

Vinha obrigado pelo elogio es um grande jogador mas pra proxima n esperes pela vitoria lol!

Karakol pelo q me disseram és um grande jogador mas no torneio foste te abaixo empatar com um estreante é obra ainda tou para saber como fostes penta champion lol!

Gostei do ambiente e do pessoal e repito pa semana tou la batido.

PS:Vão ver um Jogador ainda melhor , isto foi uma experiencia para estudar os jogadores que lá estavam já que nao tinha jogado contra ninguem ainda!!!! agora vai ser diferente, para melhor é claro.... cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Torneio de 21 de Dezembro - Resultados   Torneio de 21 de Dezembro - Resultados Icon_minitime

Torneio de 21 de Dezembro - Resultados
Ir para o topo 
Página 1 de 1