vamos la as analises individuais :
pedro m : ha 2 anos era uma jovem promessa , agora regressa como uma certeza ,fez um grande campeonato dando alguma goleadas e a jogar mt bem , bom regresso pedro!
goncalo : tb fez um torneio mt bom e tb me parece ser um grande jogador , tb vais longe se continuares a jogar assim
pedro : o ke posso dizer ? ja te tinha avisado ke eu tava a jogar bem ,tavas tao confiante contra mim ke nao conseguiste fazer nada ,mas ir as 1/2 finais e´sempre um bom resultado
fadista : mt frakinho
miguel : este torneio correu te mt mal , mas parece me ke para a semana ja temos o verdadeiro miguel de volta
zara : esta a jogar mt bem ,e fez um grande jogo contra mim ( ele e o seu casilhas ) , acho ke tens futebol para ganhar este torneio
tome :tava confiante , mas fala mt e joga pouco lol
rubem : ainda nao ta ao nivel do ke o vi jogar no ano passado , mas se treinar mais la chegaras
max :continuo a achar ke é dos ke joga melhor, pratica um futebol mt bom é pena ke nao ligue mt ao pes , a maneira como ele ficou de fora foi mt parvo ,ir com o sporting
marco :bom torneio , mt precipitado na hora do remate , mas para kem joga pouco ir aos 4 de final nao é mau , mas podes fazer melhor
caracol : ke pessimo campeonato , mas eu ja sabia bastava o campeonato ser mais competitivo e tu ias logo de barco, mt frakinho para kem é penta campeao
vinha : simplesmente fantastico
ps : sr caracol isto sim foi um torneio com mts candidato ao titulo , nao é akeles ke tu tens ganho