PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedro

pedro

Número de Mensagens : 22

Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!!   Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitime3/4/2008, 14:21

bem pessoal como puderam constatar eu não apareci nos dois últimos torneios(por falta de descanso e não só Twisted Evil! )e fiquei bastante aborrecido.mas á um pequeno comunicado que eu quero fazer.é o seguinte:esta segunda feira vou voltar e com estratégia nova e talvez uma nova equipa,porque além de ter descansado muito tambem andei a preparar o meu regresso.desta vez não peço uma final four vou reclamar aquilo que neste momento deve ser meu:O 1º LUGAR.pois é eu vou voltar e é para ser campeão porque eu sei que tenho mais que capacidade suficiente para o ser(neste momento).

SO PREPARE FOR THE COMING OF THE NEW CHAMPION!!!!!!!!!!
THE ARRIVAL OF THE BURNING DEMON Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vintage
Admin

Número de Mensagens : 543

MensagemAssunto: Re: Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!!   Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitime3/4/2008, 16:08

bem vindo de novo Pedro. gosto dessa confiança. so assim poderas ser campeao, um dia. nova equipa cheira-me a inter, n sei porque lol! . Tenho pena de das ultimas vezes nao nos termos defrontado, assim nao sei em que nivel esta o teu jogo actualmente. Traz lá essa moral toda na segunda feira va. Smile
https://pesplayersevora.forumeiros.com
vinha

vinha

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!!   Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitime4/4/2008, 02:14

amigo pedro escolhestes mal a altura para kerer o titulo é ke eu to mais empanhado do ke nunca para ganhar esta taca !
desculpa la mas vais ter ke esperar lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!!   Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitime

Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1