pedro
Número de Mensagens : 22 Idade : 37 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!! 3/4/2008, 14:21 | |
| bem pessoal como puderam constatar eu não apareci nos dois últimos torneios(por falta de descanso e não só ! )e fiquei bastante aborrecido.mas á um pequeno comunicado que eu quero fazer.é o seguinte:esta segunda feira vou voltar e com estratégia nova e talvez uma nova equipa,porque além de ter descansado muito tambem andei a preparar o meu regresso.desta vez não peço uma final four vou reclamar aquilo que neste momento deve ser meu:O 1º LUGAR.pois é eu vou voltar e é para ser campeão porque eu sei que tenho mais que capacidade suficiente para o ser(neste momento). SO PREPARE FOR THE COMING OF THE NEW CHAMPION!!!!!!!!!! THE ARRIVAL OF THE BURNING DEMON | |
|
Vintage Admin
Número de Mensagens : 543 Idade : 44 Localização : portugal Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!! 3/4/2008, 16:08 | |
| bem vindo de novo Pedro. gosto dessa confiança. so assim poderas ser campeao, um dia. nova equipa cheira-me a inter, n sei porque . Tenho pena de das ultimas vezes nao nos termos defrontado, assim nao sei em que nivel esta o teu jogo actualmente. Traz lá essa moral toda na segunda feira va. | |
|
vinha
Número de Mensagens : 515 Idade : 45 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!! 4/4/2008, 02:14 | |
| amigo pedro escolhestes mal a altura para kerer o titulo é ke eu to mais empanhado do ke nunca para ganhar esta taca ! desculpa la mas vais ter ke esperar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preparem-se para o meu regresso vai haver surpresas!!!!!!!!!!!!!!! | |
| |
|