boneqobxb
Número de Mensagens : 4 Idade : 33 Localização : Evora Data de inscrição : 26/05/2010
| Assunto: Torneios de PRO 2010 26/5/2010, 03:52 | |
| Boa noite.. Eu tenho algumas duvidas sobre os torneios, espero que alguém me possa ajudar. Nos torneios a algum prémio ? Quantos jogadores costumam estar no torneio ? Como são feitas as selecções de equipas ? Os torneios são eliminatórias ? Ou tem classificação de grupo e depois eliminatória ? Podemos ir assistir ao torneio ? Aguardo resposta.. Obrigado | |
|
vinha
Número de Mensagens : 515 Idade : 45 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Torneios de PRO 2010 28/5/2010, 14:48 | |
| - boneqobxb escreveu:
- Boa noite..
Eu tenho algumas duvidas sobre os torneios, espero que alguém me possa ajudar. Nos torneios a algum prémio ? Quantos jogadores costumam estar no torneio ? Como são feitas as selecções de equipas ? Os torneios são eliminatórias ? Ou tem classificação de grupo e depois eliminatória ?
Podemos ir assistir ao torneio ?
Aguardo resposta..
Obrigado ola olha dantes ganhavas uma taca pelo o 1 lugar e medalhas pelo o 2 e 3 lugar,neste momento deve ir uns 8 pessoas ao torneio,nao selcoes de ekipas , chegas la e escolhes com kem jogar ,de vez em kuando ´ke ha torneios com em ke se podes escolher certeas ekipas! os torneios sao fase de grupos e depois eliminatorias e ya podes ir assistir ao torneio e ate podes dar ideias para melhorar visto ke nos andamos um pouco desmoralizados com o pes ! | |
|