vinha
Número de Mensagens : 515 Idade : 45 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: 16 torneio !! 8/4/2008, 06:09 | |
| final four
ramalho 2 vs 2 cristiano ( vitoria de ramalho apos grandes penalidades ) dani 4 vs 1 pedro
final
ramalho 4 vs 1 dani
3/4
cristiano 2 vs 0 pedro
mais um bom torneio em ke se tinha ke escolher uma ekipa diferente por jogo ( lixei me a mim proprio, sou tao parvo lol ) e com mais duas contratocoes ( espanhol e bruno ) o nosso torneio ta a crescer !
ps : ke grande meia final entre o cristiano e o ramalho eles sao realmente os dois melhores jogadores do nosso torneio , ke jogadores fantasticos ! parabens ao dani e ao pedro pelo belo torneio ke fizeram !
Última edição por vinha em 8/4/2008, 16:50, editado 1 vez(es) | |
|
Vintage Admin
Número de Mensagens : 543 Idade : 44 Localização : portugal Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: 16 torneio !! 8/4/2008, 06:26 | |
| nao vinha, tu es um campeao e dispensas apresentaçoes. | |
|
Vintage Admin
Número de Mensagens : 543 Idade : 44 Localização : portugal Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: 16 torneio !! 8/4/2008, 06:35 | |
| Quero apresentar as minhas desculpas a todos pela forma pouco digna como me expressei hoje no torneio. Tive mau ganhar com o Bruno e mau perder com o Ramalho. Por vezes, não me querendo desculpar, descarregamos as nossas frustraçoes quando menos esperamos e na presença daqueles que nada têm que ver com elas. Grande abraço a todos. | |
|
Seinfeld
Número de Mensagens : 248 Data de inscrição : 11/03/2008
| Assunto: Re: 16 torneio !! 8/4/2008, 13:53 | |
| | |
|
Ramalho
Número de Mensagens : 86 Idade : 36 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: 16 torneio !! 8/4/2008, 15:53 | |
| - SVintage escreveu:
- Quero apresentar as minhas desculpas a todos pela forma pouco digna como me expressei hoje no torneio. Tive mau ganhar com o Bruno e mau perder com o Ramalho. Por vezes, não me querendo desculpar, descarregamos as nossas frustraçoes quando menos esperamos e na presença daqueles que nada têm que ver com elas.
Grande abraço a todos. Acontece a todos. Também eu já dei os meus pontapés no banco. Por mim podias partir os bancos todos... eu jogo sempre de pé. hehe. Ó vinha... "( vitoria de ramlaho apos grandes penalidades ?" Primeiro, o meu nome tá mal escrito, depois esse ? a seguir ás penalidades... enfim. ^^ Eu sei que te enganaste na tecla. lol. E é verdade... que grande meia final...! Não me lembro de ter suado em nenhum outro jogo, literalmente, tava mesmo todo suado. Who's the champ?? ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 16 torneio !! | |
| |
|