PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

super torneio dia 21 de abril no jonas bar !!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vinha

vinha

Número de Mensagens : 515

super torneio dia 21 de abril no jonas bar !! Empty
MensagemAssunto: super torneio dia 21 de abril no jonas bar !!   super torneio dia 21 de abril no jonas bar !! Icon_minitime17/4/2008, 18:50

estao preparados ?????

torneio todos contra todos , jogos de 5 m cada 1 e sao 2 voltas ( nao ha fase final ) !

pois é 2 feira vai ser um super torneio , 3 tvs e 3 ps3 , vai ser sempre a jogar ! ganha o jogador ke fizer mais pontos !
toda a gente tem hipoteses de recuperar caso algum jogo corra mal pk vai haver mt jogos , nao ha desculpas !

sera ke os ultimos campeoes ( cristiano , ramalho )teem estofo para ganharem a todos?
sera ke o dani e o pedro vao ultrapassar o trauma de serem derrotados na fase final e vao lutar pelo titulo neste torneio a pontos ?
sera ke este tipo de torneio vai beneficiar os jogadores ke teem mais dificuladades ?
sera ke eu ( vinha ) consigo manter a fama de jogador mais regular e irei ganhar o torneio ?

vamos a ver kem é realmente forte !!

ESTAO PREPARADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ?????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Vintage
Admin

Número de Mensagens : 543

MensagemAssunto: Re: super torneio dia 21 de abril no jonas bar !!   super torneio dia 21 de abril no jonas bar !! Icon_minitime18/4/2008, 01:42

o que tu queres sei eu, mas não penses que já tá ganho...
https://pesplayersevora.forumeiros.com
vinha

vinha

MensagemAssunto: Re: super torneio dia 21 de abril no jonas bar !!   super torneio dia 21 de abril no jonas bar !! Icon_minitime21/4/2008, 14:00

ta tudo pronto para o super torneio de logo a noite?
Kakarol

Kakarol

Número de Mensagens : 155

MensagemAssunto: Re: super torneio dia 21 de abril no jonas bar !!   super torneio dia 21 de abril no jonas bar !! Icon_minitime22/4/2008, 14:00

um optimo torneio, gostei principalmente porque houve um novo campeão, o que é sempre bom...

esta segunda chegamos aos 90€ no fundo dos peseiros, mas por este andar vamos ficar encalhados, só quem tem a "renda" em dia é o Vinha, o Dani e eu

quem nao quiser colaborar faça o favor de dizer nao custa nada, e assim já sabemos com quem podemos contar.
vinha

vinha

MensagemAssunto: Re: super torneio dia 21 de abril no jonas bar !!   super torneio dia 21 de abril no jonas bar !! Icon_minitime22/4/2008, 15:29

nao te eskecas ke ha mt gente ke nao pode dar esses 5 euros !kem pode e ker dar ke de, eu tenho dado sempre !

mas tb kem nao pode dar 5 euros ke de 1euro ou ate 50 centimos o ke interessa e ajudar !
Zara

Zara

Número de Mensagens : 389

MensagemAssunto: Re: super torneio dia 21 de abril no jonas bar !!   super torneio dia 21 de abril no jonas bar !! Icon_minitime22/4/2008, 20:29

eu quero continuar. kd receber ponho as contas em dia. tá a ser um mes dificil
Ramalho

Ramalho

Número de Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: super torneio dia 21 de abril no jonas bar !!   super torneio dia 21 de abril no jonas bar !! Icon_minitime25/4/2008, 19:38

Eu pago os 5 euros no proximo torneio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: super torneio dia 21 de abril no jonas bar !!   super torneio dia 21 de abril no jonas bar !! Icon_minitime

super torneio dia 21 de abril no jonas bar !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1