PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

pes 2010 o jogo !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vinha

vinha

Número de Mensagens : 515

pes 2010 o jogo ! Empty
MensagemAssunto: pes 2010 o jogo !   pes 2010 o jogo ! Icon_minitime22/10/2009, 20:30

pessoal ke ja jogou ao jogo o ke acham?

eu acho ke os guarda redes estao mt patos , apesar de ser mais dificil fintar acho ke ficou mais facil marcar golos ,ou entao sou eu ke estou a defender mesmo mal !

em resumo estou a gostar , mas acho ke estava a espera ke a jogabilidade fosse melhor, pode tb ser so uma kestao de habituaçao , vamos a ver !
Ir para o topo Ir para baixo
fadista

fadista

Número de Mensagens : 142

pes 2010 o jogo ! Empty
MensagemAssunto: Re: pes 2010 o jogo !   pes 2010 o jogo ! Icon_minitime23/10/2009, 16:21

Eu acho que sem duvida o jogo tem mais alguma complexidade que o anterior, principalmente na marcação de penaltis, remates de primeira, desmarcações e fintas.

Contudo temos de ver que estamos perante a correção de alguns erros que o PES anterior tinha e para tal foi necessário evoluir alguns aspectos tecnicos.

Quanto à questão dos guarda-redes sem duvida que estão um pouco mais patos em relação aos remates de longa e meia distancia, mas por outro lado defendem melhor no um para um. Eu penso que esta alteração nos guarda-redes também tem como finalidade compensar um pouco a dificuldade do jogo jogado.

Acho que em termos globais vai ser um jogo muito mais interessante em que o jogo de equipa vai pervalecer face às individualidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmundofadista.blogspot.com

pes 2010 o jogo !
Ir para o topo 
Página 1 de 1