Excelentes tabelas, Fadista!
O Ramalho é o SLB, por enquanto. Não sei é se chega ao Natal.
Eu tenho que treinar mais, sozinho contra o computador ñ evoluo. Ao contrário do que o "apalpador de rabos" diz, eu não choro, as únicas coisas que faço é dignificá-los com a minha presença, ou dignificá-los com a minha ausência.
O Max continua a cheirar a urina... Imagino-o a trabalhar nos correios e a meter a mão mijada nos vossos correios (blaghhh). Este homem é capaz de mijar para o chão e engravidar a vizinha do lado, é quase inacreditável mas há coisas que nem ele sabe explicar... Já ouvi dizer que engravidou um idoso por carta registada, estou à espera da confirmação de mais esta notícia insólita.
O Fadista está mais virado para as tabelas do que para se qualificar... Perdemos um jogador mas ganhámos um "Tabeleiro" que QUIÇÁ comece a ir buscar umas pizzas.
O Fábio está como no outro PES... Joga bem mas não marca e assim é difícil ganhar-se jogos. Só por ser do Fc Porto este homem é a par do Rei o melhor jogador de PES de sempre, AHHH e sem facciosismos, claro.
O Kakarol mantém o chorinho, o cheiro a urina de há 10 anos e o cócó coalhado.
O Lupinas anda de avião, logo, está habituado a andar nas nuvens e bem rápido... Mas nem por isso o vejo ir buscar pizzas, bifanas, sumos e molhos para o pessoal muito depressa. Já está a dever mais comida a nós do que Jesus aos apóstolos...
O Luís (ex Peres) foi picado pelo "bichinho" do Amor, está-se pouco cagando para os resultados... Se bem que ouvi dizer que tem um contracto assinado com a marca ENO, os tais frasquinhos para curar a azia.
E deixei o Vinhaço para o fim porquê(?), perguntam vocês... Porque no sábado se roçou no meu rabo e pelo sorriso de satisfação, ridículo no seu rosto, gostou... Será que devemos contar à mulher dele? Façamos um inquérito...
Para os dois novos colegas que apareceram não tenho nada a assinalar, a não ser pelo arrojo dos nomes "ZaPICO"(?) e "Nazi"(?) Hmmm começam bem.Tenham cuidado com o Vinha o "Apalpador de Rabos"... De resto bem-vindos à nossa comunidade que mais parece uma religião, Amén ou se preferirem, Awoman).