fadista
Número de Mensagens : 142 Idade : 43 Localização : Évora Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Torneio de 1 de Fevereiro - Resultados 3/2/2010, 03:28 | |
| Ora aqui ficam os resultados de mais um torneio de PES. Desta vez a particularidade dos dois ultimos jogos não terem chegado ao fim. Um por lesão (é verdade, lesão mesmo). E outro pelo vicio do jogo... Até prá semana. P.S.: Zara: Faz um pontinho pá!!!! Jogos em falta: 3º e 4º lugar do torneio de 25 de Janeiro. Assim que tiver o jogo feito digam-me para actualizar a tabela. | |
|
hellspawn
Número de Mensagens : 29 Idade : 37 Localização : évora Data de inscrição : 21/12/2009
| Assunto: Re: Torneio de 1 de Fevereiro - Resultados 3/2/2010, 19:58 | |
| epá há aqui dois erros e um deles é grave o karacol ganhou-me 2-1 em prolongamento e nao 4-2 nos 90 minutos o segundo erro é que pela pontuaçao que está na tabela eu deiva estar em 7º e nao em 8º já que tenho 1 ponto a mais que o sr luis........... por isso vá a ver p.s: caracol ganhas-te com sorte (ou direi grande mija lol) e tu sabes disso.....mas até defendes-te bem apesar de eu ter falhado 2 oportunidades claras de golo..... | |
|
Kakarol
Número de Mensagens : 155 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 1 de Fevereiro - Resultados 5/2/2010, 14:31 | |
| O prometido é devido, o regresso do compeão!!!! peço desculpa por o atrazo mas tenho andado mesmo muito ocupado, foi um campeonato sem espinhas, a desculpa da lesão nao é má (fadista), mas ja ouvi melhores e ao mesmo tempo descansei os meus fâns (vinha, pedro, fadisda Pedro, luis, marco miguel, fabio.... e ainda o rodrigo , portanto esta vitoria é para eles, que tanto me tem apoiado nesta caminhada de super Champ. se bem repararam ´so nao dedico esta vitoria ao max, porque? porque esta cheio de xixi, e desconfio que tem coco. com amor, beijinhois e abraços do eterno Campeao ou BigChamp, ou mais que tudo ou Super Homem, enfim como perferirem | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio de 1 de Fevereiro - Resultados | |
| |
|