| Torneio de 21 de Dezembro - Inscrições e Sugestões | |
|
+4hellspawn fadista Lupin Zara 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Zara
Número de Mensagens : 389 Idade : 41 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Torneio de 21 de Dezembro - Inscrições e Sugestões 20/12/2009, 02:24 | |
| Povo, já que é natal, e só para desenjoar o próximo torneio tem formato diferente
fica à consideração dos PPE
qd se inscreverem deixem o modelo pretendido
Equipas diferentes (clubes) Selecções Selecções diferentes - Zara | |
|
| |
Lupin
Número de Mensagens : 70 Idade : 35 Localização : Évora Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: torneio de 21 dezembro 21/12/2009, 18:00 | |
| eu vou
Selecções diferentes - Zara, Lupin | |
|
| |
fadista
Número de Mensagens : 142 Idade : 43 Localização : Évora Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Torneio de 21 de Dezembro - Inscrições e Sugestões 21/12/2009, 18:25 | |
| Eu tb vou
Equipas diferentes (clubes) Selecções Selecções diferentes - Zara, Lupin, Fadista | |
|
| |
hellspawn
Número de Mensagens : 29 Idade : 37 Localização : évora Data de inscrição : 21/12/2009
| Assunto: i'm back 21/12/2009, 18:59 | |
| hello people para quem não me conhece já fui jogador participante assiduo dos torneios de pes em évora.... lembram-se de um gajo chamado pedro e de cabelo grande pois that's right it's me!!!! lol hoje vou voltar e mais forte que nunca..... novo pes nova vida lol this is going to be a hell of a party!!! | |
|
| |
Seinfeld
Número de Mensagens : 248 Data de inscrição : 11/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 21 de Dezembro - Inscrições e Sugestões 21/12/2009, 22:31 | |
| Eu também vou... Quanto ao formato, é me indiferente. | |
|
| |
Leo
Número de Mensagens : 3 Idade : 31 Localização : Évora Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Novo Jogador na Comunidade 22/12/2009, 00:18 | |
| Oi pessoal
meu nome é Gonçalo (Leo) e sou novo aqui no fórum e nos torneios de pes 2010!! hoje vou marcar presença pela primeira vez e espero tirar bons resultados para moralizar em prestacoes futuras e demonstrar o meu potencial e já agora causar boa impressao ....
sou primalho ai do camarada hellspawn (Pedro) e portanto vou na sua companhia!!! acima de tudo espero um bom torneio e fazer novas amizades....
here i come to destroy you all hahahahah!!! or not lol! | |
|
| |
vinha
Número de Mensagens : 515 Idade : 45 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 21 de Dezembro - Inscrições e Sugestões 22/12/2009, 00:40 | |
| - Leo escreveu:
- Oi pessoal
meu nome é Gonçalo (Leo) e sou novo aqui no fórum e nos torneios de pes 2010!! hoje vou marcar presença pela primeira vez e espero tirar bons resultados para moralizar em prestacoes futuras e demonstrar o meu potencial e já agora causar boa impressao ....
sou primalho ai do camarada hellspawn (Pedro) e portanto vou na sua companhia!!! acima de tudo espero um bom torneio e fazer novas amizades....
here i come to destroy you all hahahahah!!! or not lol! fixe , todo o pessoal é bem vindo e espero ke tanto tu como o pedro gostem do torneio e comecem sempre a ir ! ps : pessoal eu hoje tb vou e o meu cunhado ( marco) tb vai e levo a ps3 . por isso max nao te eskecas da tv ! | |
|
| |
vinha
Número de Mensagens : 515 Idade : 45 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 21 de Dezembro - Inscrições e Sugestões 22/12/2009, 15:34 | |
| the champ is back yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ps : caracol como é ke te correu o torneio ? | |
|
| |
Kakarol
Número de Mensagens : 155 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 21 de Dezembro - Inscrições e Sugestões 22/12/2009, 16:57 | |
| | |
|
| |
hellspawn
Número de Mensagens : 29 Idade : 37 Localização : évora Data de inscrição : 21/12/2009
| Assunto: Re: Torneio de 21 de Dezembro - Inscrições e Sugestões 22/12/2009, 17:55 | |
| de volta e mais forte do que nunca!!!!!!!!!! adorei este torneio foi um regresso a "casa" e que regresso(apesar de nao ter ganho)!!!!! grande ambiente, simplesmente espectacular..... e o k dizer da grande final? foi de proporcoes épicas nao acham?
2º lugar e estou muito contente porque a evoluçao é cada vez maior... por isso preparem-se porque já sabem com o que podem contar no futuro!!!!
p.s: entao e onde está a antiga e clássica análise jogador a jogador? vamos lá a ver se a fazem e metem os resultadinhos do torneio...gostava de saber o k acharam da minha prestaçao depois de tanto tempo ausente!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio de 21 de Dezembro - Inscrições e Sugestões | |
| |
|
| |
| Torneio de 21 de Dezembro - Inscrições e Sugestões | |
|