PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fadista

fadista

Número de Mensagens : 142

Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados   Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados Icon_minitime23/2/2010, 23:32

Pois é meus amigos, parece que na ausencia de um Rei que, por motivos de lesão, não pode comparecer aos torneios (As melhoras rápidas Very Happy ), surge um novo Rei do PES!!! EU!!!!!

Depois de dar umas abébias na fase de grupos e até saciar a fome do pessoal com uma pizza extra-queijo, com pepperoni, camarão, fiambre e sei lá mais o quê, eis que existiu uma lição de moral pra todos presentes... não sei qual foi... mas houve.

Assim sendo, agradeço que tragam o tapete vermelho na minha próxima aparição nos aposentos do PesPlayers Évora, para o próximo torneio.

Viva o Rei!!!! (ainda que interino, Razz )

king king king king king king king king king king

Bem, aqui ficam os resultados:

Fase de Grupos:

Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados Grupos

Fase eliminatória:

Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados Eliminatria

Campeonato Anual:

Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados Campeonatoanual
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmundofadista.blogspot.com
vinha

vinha

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados   Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados Icon_minitime24/2/2010, 02:43

parabens sr fadista , fizeste um jogo kuase perfeito na final , cada x ke rematastes de longe era golo , ha jogos ke correm mt mal e o da final correu me mt mal !
foi uma boa licao para mim , tava confiante de mais e isso prejudicou me , apesar de nao ter jogado mal na final , falhei mt na finalizacao o ke nao custuma acontecer !

ps : para a semana um torneio so com o benfica , porto ou sporting , ou entao um torneio com ekipas normais ( proibicao de escolher barca , real , m united , chelsea , inter )
Kakarol

Kakarol

Número de Mensagens : 155

MensagemAssunto: Re: Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados   Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados Icon_minitime24/2/2010, 19:55

tenho que tirar o chapeu ao fadista, eliminou-me nos quartos e a jogar com menos um, e na final parece que foi sem vinhas, perdão sem espinhas, portanto so resta mesmo felicitar o pequeno campeao que alcança assim o seu 2 titulo YUPPIIIII! cheers cheers lol! lol!

Congratulations do BIG CHAMP!

PS: vinha nao vales nada 5-3, pffffffff
vinha

vinha

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados   Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados Icon_minitime25/2/2010, 01:00

Kakarol escreveu:
tenho que tirar o chapeu ao fadista, eliminou-me nos quartos e a jogar com menos um, e na final parece que foi sem vinhas, perdão sem espinhas, portanto so resta mesmo felicitar o pequeno campeao que alcança assim o seu 2 titulo YUPPIIIII! cheers cheers lol! lol!

Congratulations do BIG CHAMP!

PS: vinha nao vales nada 5-3, pffffffff

tu vai te
marco batista

marco batista

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: reis e mais reis...   Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados Icon_minitime26/2/2010, 17:47

e então os pequenos que ja começam a incomodar!!!!
um rei saiu, o outro por la se mantem.............
mas o proximo rei ta para vir... lol!

ps: caracol cada vez mais vulgar.... lol! lol! cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados   Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados Icon_minitime

Torneio de 22 de Fevereiro - Resultados
Ir para o topo 
Página 1 de 1