PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 torneio de pes 2010 esta a morrer ????

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vinha

vinha


Número de Mensagens : 515
Idade : 44
Data de inscrição : 06/03/2008

torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Empty
MensagemAssunto: torneio de pes 2010 esta a morrer ????   torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Icon_minitime30/3/2010, 17:29

pelos os vistos ontem foi mais uma noite em ke o poker ganhou ao pes , o pessoal anda a desligar mt do pes ( eu sou um deles ) , talvez esta na hora de mudar , vou dar aki umas ideias !



- e ke tal a gente voltar a fazer o torneio com jogos a 10m logo a eliminar , mas com os derrotados a irem para o outro lado da tabela e assim terem direito a mais uma hipotese de ganhar o torneio , tornava o torneio mais emotivo e mais rapido o ke é bom para kem tem ke ir trabalhar de manha , assim acabava cedo e o pessoal podia ir jogar poker !
a formula da fase de grupos é fixe mas é mt demorada , nao vale a pena perder se tanto tempo , desta maneira o torneio podia ser feito apenas em 2 consolas ke dava na boa !

- em relacao aos premios faziamos assim , com o dinheiro ke existe na caixinha do pes comprava mos uma unica taca ke ia rodando entre os campeoes ( ate podia mos ir actualizando os nomes do campeao na taca , semama apos semana ) ,tem ke ser uma taca grande !
kem kisesse pagava o ke keria para a participacao , nao era obrigatorio ( ha mt gente mal de financas ) , acho ke assim ja podia participar mais pessoal .

- fazer diferente tipos de torneio para nao ser sempre r madrid , barcelona e inter , nos fazemos 4 torneios por mes por isso podia ser 2 torneios normais e outros dois diferentes ( tipo um so com jogos entre ekipas tugas e o outro so com ekipas diferentes )

- tem ke haver cerveja lol! a serio isso é importantissimo

eu sei ke a gente ja falamos varias x sobre fazer algumas mudancas no torneio e tb sei ke mt gente nao é a favor do torneio ser a eliminar pk so se faz no minimo 2 jogos !mas teem ke comcordar ke o torneio ta a ir a baixo , eu proprio vou cada x menos , mas so vou menos pk o torneio acaba mt tarde e eu vou trabalhar de manha , assim como mt gente !


- o ideal era voltar a fazer o torneio como ele era no chill out , kem nao sabe o torneio era feito num bar e pagava se 2.5 euros e tinha se direito a belos premios ( jantares , jogos , cartao de consumo , mts cenas fixes ) mas isso é impossivel !


desculpem la a seca e espero ke concordem com as minhas ideias !
Ir para o topo Ir para baixo
Seinfeld

Seinfeld


Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/03/2008

torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Empty
MensagemAssunto: Re: torneio de pes 2010 esta a morrer ????   torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Icon_minitime30/3/2010, 17:39

Eu concordo com o Vinhaço a 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
Lupin




Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Localização : Évora
Data de inscrição : 23/03/2009

torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Empty
MensagemAssunto: Re: torneio de pes 2010 esta a morrer ????   torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Icon_minitime31/3/2010, 18:18

concordo com o que o vinha disse. viva o vinha!vinha a 1º ministro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vinha

vinha


Número de Mensagens : 515
Idade : 44
Data de inscrição : 06/03/2008

torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Empty
MensagemAssunto: Re: torneio de pes 2010 esta a morrer ????   torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Icon_minitime31/3/2010, 21:03

duas opnioes positivas lol! , falta saber se o sr caracol concorda
Ir para o topo Ir para baixo
vinha

vinha


Número de Mensagens : 515
Idade : 44
Data de inscrição : 06/03/2008

torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Empty
MensagemAssunto: Re: torneio de pes 2010 esta a morrer ????   torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Icon_minitime4/4/2010, 13:25

[img]torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Bracket8double20copy1[/img]

amanha kerem fazer um torneio deste genero mas com jogos de 10m? da para ser com mais pessoal !

e ke tipo de torneio ?

a - ekipas diferentes em todos os jogos
b - seleções
c - equipas nacionais
d - exclusão de r madrid , barca e inter

pessoal actualizem o pes pk esta semana saiu uma nova actualizaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Lupin




Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Localização : Évora
Data de inscrição : 23/03/2009

torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Empty
MensagemAssunto: Re: torneio de pes 2010 esta a morrer ????   torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Icon_minitime4/4/2010, 18:20

podemos fzr esse tipo de torneio.eu voto em fzrms cm ekipas diferentes ou cm a exclusao dos 3 grandes lol. podiamos tb juntar essas duas opçoes, ekipas diferentes sem poder escolher o barça,real e inter
Ir para o topo Ir para baixo
fadista

fadista


Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Évora
Data de inscrição : 12/08/2008

torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Empty
MensagemAssunto: Re: torneio de pes 2010 esta a morrer ????   torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Icon_minitime5/4/2010, 21:20

Eu concordo com a cena, acho que o pessoal anda com outras vontades, (me included Razz ) por isso acho que a redução do tempo de torneio é um optimo tónico para existir um equilibrio entre as vontades de toda a gente.

Contudo deixo aqui uma nota que tb deve ajudar, visto que queremos encurtar o torneio e também deixá-lo mais "atractivo" as massas, deveriamos reduzir o custo de inscrição para o torneio para valores minimos que fossem o suficiente para ajudar o patrão da casa, eheheh (piadinha para animar a seca que tou a dar), a pagar os custos que se tem com a electricidade e afins... Talvez de devesse colocar a inscrição a 0,50€ ou a 1,00€. Ai deixo ao karakol a decisão visto que ele é que está dentro dos custos adicionais que tem com o evento.

Concordo com a cena da bejeca, pois assim ajuda o pessoal que matar melhor o tempo morto. (epá, mas se o tempo tá morto, como é que se mata??!! scratch )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmundofadista.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Empty
MensagemAssunto: Re: torneio de pes 2010 esta a morrer ????   torneio de pes 2010 esta a morrer ???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
torneio de pes 2010 esta a morrer ????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esta de volta o torneio hoje dia 5 de Julho de 2010
» ULTIMO torneio de pes 2010
» 17 torneio , esta ai a porta !!
» o torneio vai realizar se esta 3 feira !
» pes 2010 o jogo !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PES Players Evora :: PES 2010 :: Geral PES 2010-
Ir para: