| o campeao esta de volta !! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vinha
Número de Mensagens : 515 Idade : 45 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: o campeao esta de volta !! 29/4/2008, 06:45 | |
| apos seis semanas o campeao esta de volta e finalmente consegui o hexacampeonato foram seis semana horriveis com mt eliminações nas meias finais e derrotas na final mas esta semana tinha ke ser , joguei um belissimo futebol e ganhei todos os jogos ke fiz ( inclusive 2 ao ramalho , 2 grandes jogos ) ! nao apanhei a minha besta negra ( cristiano ) ke foi bom pk ele nestes toneios joga sempre bem contra mim isso deu me motivacao para ganhar ! como ganhei vai haver notas positivas e negativas notas positivas - para mim claro , ganhar todos os jogos é sempre positivo - para o caracol pk fez um belissimo torneio , foi ate a final e kuase ke ia ganhado ! - para o sousa ke fez a gracinha da noite notas negativas - para o cristiano , nao jogou mal mas !!!!!!!!!!! - para o zara , um pessimo torneio - para o miguel perder nos 4 de final e mau , mas dakela maneira é ainda pior ! nota mt mt mt mt negativa - para o dani , como é possivel depois ter sido campeao na semana passada de ter vindo a melhorar e hoje nao passa nos grupos , um torneio mt mau da parte do dani mas isso acontece a todos ! kero agredecer o apoio do miguel na final mt importante para levantar o moral !! viva o hexacampeao viva o hexacampeao | |
|
| |
Vintage Admin
Número de Mensagens : 543 Idade : 44 Localização : portugal Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: o campeao esta de volta !! 29/4/2008, 06:51 | |
| só tenho uma coisa a dizer: Sousa, traz vaselina pra semana. Conselho de amigo. | |
|
| |
ruicameirao
Número de Mensagens : 2 Idade : 37 Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Grande Torneio! 29/4/2008, 15:50 | |
| Boas! Da minha parte ha k dar nota maxima ao vinha , mortifero msm, teve smp bem , e tb uma grande ouvaçao para o Sousa , sensacional msm, a demonstrar que estes torneios estao cada vez mais competitivos e que tudo pode acontecer. Mta tensao, grande noite ontem sim senhora, tdo mto bem organizado! | |
|
| |
Vintage Admin
Número de Mensagens : 543 Idade : 44 Localização : portugal Data de inscrição : 06/03/2008
| |
| |
vinha
Número de Mensagens : 515 Idade : 45 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: o campeao esta de volta !! 29/4/2008, 17:09 | |
| é verdade ontem a organizacao teve mt bem , nao houve tempos mortos , parabens ao sr cristiano pela organicao deste torneio ! ps : sr cristiano nao era melhores dedicares te so a organizacao dos torneios ? e deixas o jogo para kem sabe jogar | |
|
| |
Kakarol
Número de Mensagens : 155 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: o campeao esta de volta !! 29/4/2008, 17:25 | |
| pois é ... um campeonato mt atipico, mas cheio de qualidade, dos melhores que me lembro, nao foi por ir à final mas sinceramente parece-me muito equilibrado, talvez o que mais gostei de assistir.
altos e baixos:
a revelação sousa - e esta ein? (tambem me vi enrrascado). Parabens pela evolução.
dani a desilusao - que se passou com o meu amigo?
Xour Kakarol firme e hirto, que nem uma barra de ferro - só parou na final, e com grande sacrificio da barra de aço, o xour VInha.
actualização do money do pessoal : 102€, já começa a ser kkr coisinha. | |
|
| |
sousa
Número de Mensagens : 66 Localização : Evora Data de inscrição : 20/03/2008
| Assunto: Re: o campeao esta de volta !! 30/4/2008, 16:51 | |
| | |
|
| |
Ramalho
Número de Mensagens : 86 Idade : 36 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: o campeao esta de volta !! 1/5/2008, 01:50 | |
| O melhor jogo do torneio foi nas semi-finais... ramalho vs vinha, e ninguem fala desse grandioso jogo! ^^ Quanto ao vinha, que apesar de nao poder responder ao tópico visto que pegou no taxi e foi a fatima, dou-lhe os parabens por ter ganho mais uma tacinha. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: o campeao esta de volta !! | |
| |
|
| |
| o campeao esta de volta !! | |
|