PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

o campeao esta de volta !!

Ir para baixo 
+2
Vintage
vinha
6 participantes
AutorMensagem
vinha

vinha

Número de Mensagens : 515

o campeao esta de volta !! Empty
MensagemAssunto: o campeao esta de volta !!   o campeao esta de volta !! Icon_minitime29/4/2008, 06:45

apos seis semanas o campeao esta de volta Very Happy e finalmente consegui o hexacampeonato Very Happy

foram seis semana horriveis com mt eliminações nas meias finais e derrotas na final mas esta semana tinha ke ser , joguei um belissimo futebol e ganhei todos os jogos ke fiz ( inclusive 2 ao ramalho , 2 grandes jogos ) !
nao apanhei a minha besta negra ( cristiano ) ke foi bom pk ele nestes toneios joga sempre bem contra mim isso deu me motivacao para ganhar !

como ganhei vai haver notas positivas e negativas Very Happy

notas positivas - para mim claro , ganhar todos os jogos é sempre positivo cheers
- para o caracol pk fez um belissimo torneio , foi ate a final e kuase ke ia ganhado !
- para o sousa ke fez a gracinha da noite Razz

notas negativas - para o cristiano , nao jogou mal mas !!!!!!!!!!!
- para o zara , um pessimo torneio
- para o miguel perder nos 4 de final e mau , mas dakela maneira é ainda pior !

nota mt mt mt mt negativa - para o dani , como é possivel depois ter sido campeao na semana passada de ter vindo a melhorar e hoje nao passa nos grupos , um torneio mt mau da parte do dani mas isso acontece a todos !

kero agredecer o apoio do miguel na final mt importante para levantar o moral !!

viva o hexacampeao cheers viva o hexacampeao cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vintage
Admin

Número de Mensagens : 543

MensagemAssunto: Re: o campeao esta de volta !!   o campeao esta de volta !! Icon_minitime29/4/2008, 06:51

só tenho uma coisa a dizer:
Sousa, traz vaselina pra semana. Conselho de amigo. Twisted Evil
https://pesplayersevora.forumeiros.com
ruicameirao

ruicameirao

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Grande Torneio!   o campeao esta de volta !! Icon_minitime29/4/2008, 15:50

Boas! Da minha parte ha k dar nota maxima ao vinha , mortifero msm, teve smp bem , e tb uma grande ouvaçao para o Sousa , sensacional msm, a demonstrar que estes torneios estao cada vez mais competitivos e que tudo pode acontecer. Mta tensao, grande noite ontem sim senhora, tdo mto bem organizado! cheers
Vintage
Admin

Número de Mensagens : 543

MensagemAssunto: Re: o campeao esta de volta !!   o campeao esta de volta !! Icon_minitime29/4/2008, 16:20

ruicameirao escreveu:
Boas! Da minha parte ha k dar nota maxima ao vinha , mortifero msm, teve smp bem , e tb uma grande ouvaçao para o Sousa , sensacional msm, a demonstrar que estes torneios estao cada vez mais competitivos e que tudo pode acontecer. Mta tensao, grande noite ontem sim senhora, tdo mto bem organizado! cheers

nao digas isso ao vinha que ele já nao se cala. lol!
https://pesplayersevora.forumeiros.com
vinha

vinha

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: o campeao esta de volta !!   o campeao esta de volta !! Icon_minitime29/4/2008, 17:09

é verdade ontem a organizacao teve mt bem , nao houve tempos mortos , parabens ao sr cristiano pela organicao deste torneio !

ps : sr cristiano nao era melhores dedicares te so a organizacao dos torneios ? e deixas o jogo para kem sabe jogar lol! Very Happy
Kakarol

Kakarol

Número de Mensagens : 155

MensagemAssunto: Re: o campeao esta de volta !!   o campeao esta de volta !! Icon_minitime29/4/2008, 17:25

pois é ... um campeonato mt atipico, mas cheio de qualidade, dos melhores que me lembro, nao foi por ir à final mas sinceramente parece-me muito equilibrado, talvez o que mais gostei de assistir.

altos e baixos:

a revelação sousa - e esta ein? (tambem me vi enrrascado). Parabens pela evolução.

dani a desilusao - que se passou com o meu amigo?

Xour Kakarol firme e hirto, que nem uma barra de ferro - só parou na final, e com grande sacrificio da barra de aço, o xour VInha.

actualização do money do pessoal : 102€, já começa a ser kkr coisinha.
sousa

sousa

Número de Mensagens : 66

MensagemAssunto: Re: o campeao esta de volta !!   o campeao esta de volta !! Icon_minitime30/4/2008, 16:51

Vaselina??? Nah levo azeite pa te ofercer e fika mais barato... lol!
Bem pexoal so tenho a dizer k nao gostava nd do Inter mas axo k fikei rendido a eles,afinal nao e todos os dias k se ganha ao Sr.Cristiano lol! lol! lol! lol! cheers cheers cheers cheers
Ramalho

Ramalho

Número de Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: o campeao esta de volta !!   o campeao esta de volta !! Icon_minitime1/5/2008, 01:50

O melhor jogo do torneio foi nas semi-finais... ramalho vs vinha, e ninguem fala desse grandioso jogo! ^^
Quanto ao vinha, que apesar de nao poder responder ao tópico visto que pegou no taxi e foi a fatima, dou-lhe os parabens por ter ganho mais uma tacinha. Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: o campeao esta de volta !!   o campeao esta de volta !! Icon_minitime

o campeao esta de volta !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1