PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Torneio de 4 de Janeiro - Resultados

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fadista

fadista

Número de Mensagens : 142

Torneio de 4 de Janeiro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Torneio de 4 de Janeiro - Resultados   Torneio de 4 de Janeiro - Resultados Icon_minitime6/1/2010, 03:09

Boas, aqui ficam os resultados e classificações do ultimo torneio. Um torneio que ficou marcado ao que parece pela CAGA de alguns elementos. Até de quem ganhou... ouvi dizer... e pela vulgarização mais uma vez do líder, lá se foi a regularidade, ehehehe.

Fase de Grupos:

Torneio de 4 de Janeiro - Resultados Fasegruposc

Saiu ma pizza oferecida pelo nosso amigo Rubén. Muito obrigado!!!

Fase Eliminatória:

Torneio de 4 de Janeiro - Resultados Faseeliminatria

E após este torneio assim ficou nosso campeonato anual:

Torneio de 4 de Janeiro - Resultados Campeonatoanual

Errata: O Max Payne tem 2*1º.

Já agora deixo aqui um tema para discussão:

Como agora tem havido uma maior afluência de concorrentes nos torneios e as consolas são as mesmas, eu propunha que quando fossem dez ou mais concorrentes, e as consolas fossem só duas, que se fizessem jogos de 5 minutos na fase de grupos, sendo depois de dez na fase eliminatória, é que com torneios a acabar às 3:30 ou mais é muito complicado. Pelo menos para mim. Já agora deixem aqui a vossa opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmundofadista.blogspot.com
vinha

vinha

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Torneio de 4 de Janeiro - Resultados   Torneio de 4 de Janeiro - Resultados Icon_minitime6/1/2010, 03:27

parece me ke foi um bom campeonato , fico triste ke o zara nao tenha ido mais longe , gosto do futebol ke pratica !
em relacao ao miguel a minha previsao era a vitoria , como ele ficou em 2 eu falhei por pouco!

ya concordo , kuando forem mais de 10 jogadores ou kuando o torneio comeca perto das 00h os jogos da fase de grupos deviam ser de 5m !

ps : amigo fadista entao e a tabela da vitoria do meu campeonato ?

ps : kuando eu nao for alguem ke tenha ps3 podera levar a consola ?
Lupin

Número de Mensagens : 70

MensagemAssunto: resultados 4 Janeiro   Torneio de 4 de Janeiro - Resultados Icon_minitime6/1/2010, 04:29

realmente o torneio foi renhido e com situaçoes caricatas tais como os golos que a, suposta, defesa menos batida sofreu de cabeça.na minha opiniao, nestes golos, tar lá ou não o GR era igual, parecia um verdadeiro galinheiro tais nao foram os frangos.
quanto a duraçao dos jogos, concordo que se façam os jogos d 5 min quando se cumeça tarde porque assim nem todas as pessoas tem a possibilidade (nem vontade) para assistir a todo o torneio.
eu posso levar a PS3 mas preciso que alguem leve um jogo porque eu nao o tenho.

ps:espero que o proximo torneio tenha novo campeão porque nao tem piada andarem a existir reinados da treta (sem querer menosprezar as pessoas que ja os tiveram Rolling Eyes )
hellspawn

hellspawn

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Torneio de 4 de Janeiro - Resultados   Torneio de 4 de Janeiro - Resultados Icon_minitime6/1/2010, 21:47

foi um bom torneio sim senhor....
tive uma fase de grupos excelente sem uma unica derrota mas depois contra o miguel nao consegui fazer o meu jogo, estava a jogar mal(isto sem tirar mérito ao sr miguel é claro).

de salientar que nunca perdi um jogo nos 90 minutos nem mesmo o dos quartos neste caso nos 120 minutos.....

apenas 5 golos sofridos e 16 marcados....

é pena ter sofrido o golo aos 87 minutos quando ganhava por 1-0(nos quartos-final)

mas o miguel falhou ainda alguns golos apesar de nao serem oportunidades flagrantes....

por isso ele teve um vitória justa apesar de pensar que tambem nao ficava mal eu ter passado lol mas é verdade....

foi um jogo renhido apesar de tudo...
Kakarol

Kakarol

Número de Mensagens : 155

MensagemAssunto: Re: Torneio de 4 de Janeiro - Resultados   Torneio de 4 de Janeiro - Resultados Icon_minitime8/1/2010, 22:03

hehehe continua o reinado hahahahahaha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Torneio de 4 de Janeiro - Resultados   Torneio de 4 de Janeiro - Resultados Icon_minitime

Torneio de 4 de Janeiro - Resultados
Ir para o topo 
Página 1 de 1