fadista
Número de Mensagens : 142 Idade : 43 Localização : Évora Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Torneio de 11 de Janeiro 12/1/2010, 22:19 | |
| TEMOS NOVO CAMPEÃO!!! Ah pois é... Ao fim de 3 anos, contra apitos de todas as cores, bugs de jogo, conluios, roubos de catedral, bifalhadas e cagadelas de todo o tipo, eis que nasce das brumas um novo campeão!!! EU!!! O Xor Fadista, eheheh!!! Num torneio muito equilibrado eu que a fase de grupos foi muito renhida, à excepção do favor que todos nós fizemos ao Karakol pra ganhar os jogos todos a ver se na chorava muito, quase todos ganhamos uns aos outros. Após a fase de grupos houve bons jogos de PES e de realçar a qualidade, ou não, de jogo do Ruben que elimina o Vinha e o Pedro M, (este ultimo por 7-4!!!) chegando até à final. Final esta que foi inédita em concorrentes, ambos a chegarem lá pela primeira vez. Um jogo em que o estive a ganhar 3-0, deixando-me empatar, indo o jogo para prolongamento, depois na segunda parte do mesmo facturei um excelente golo, que trouxe a já merecida vitória no torneio! De realçar o bom jogo entre o Rúben e o Luís, que de um 4-0 passou para um 5-6, muito competitivo; e o jogo dos quartos de final entre o Max Payne e o Karakol em que o Max faz 3 golos de excelente efeito, parabéns!!!! A pizza do dia, vai para o Fábio e desta vez com ingredientes de Cagulo!!!!!!! Um 9-2 à antiga!!!!! A pedido de várias familias e contra o pedido de alguém , fica aqui mencionado a pseudo-birra do mestre Vinha que após perder nos quartos de final com o Rúben, agarrou na sua PS3 e abalou. eheheheheheheheh. Bom já chega por hoje, aqui ficam os resultados... Fase de grupos: Fase eliminatória: E assim fica o campeonato anual: | |
|
vinha
Número de Mensagens : 515 Idade : 45 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 11 de Janeiro 12/1/2010, 23:53 | |
| kuando vi este post fikei assim ! pensei ele esta a brincar com a gente , como é ke o sr fadista ( sim um aprendiz de chorao do sr caracol ) ganhou o torneio , sera mesmo verdade ? apos tar 1h chocado com este post ( ainda nao acredito ke foi o sr fadista ke ganhou o torneio ) , apos essa hora la me conformei e cheguei a conclusao ke nao foi ele ke ganhou o torneio , mas sim eu ke o perdi ,de facto foi uma ma prestacao da minha parte , mas para a semana vais temer o poderio de vordadeiro champ ] este é o olhar do super champ tem medo ..........tem mt medo.........................meeeeeeedddoooo ps : parabens sr fadista lol ps : caracol nao jogas nada | |
|
fadista
Número de Mensagens : 142 Idade : 43 Localização : Évora Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Torneio de 11 de Janeiro 13/1/2010, 00:05 | |
| | |
|
Kakarol
Número de Mensagens : 155 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 11 de Janeiro 15/1/2010, 20:05 | |
| Ta tudo maluco até o forum anda passado,
o Fadista campeao onde já se viu!
Aproveita bem daki a mais 3 anos ganhas outro heheheheehehe
Fica já aki a promessa que vou voltar as vitorias
PS. Vinha nao jogas nada. | |
|
Seinfeld
Número de Mensagens : 248 Data de inscrição : 11/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 11 de Janeiro 18/1/2010, 01:25 | |
| Adiiiiiiiiiiiiiiii! Véneas ao novo campeão!!! O Fadista tem vindo a melhorar a olhos vistos. Muito bem, parabéns!
Continuo a ver que os chorões não deixam de chorar, mas é normal, o vosso Rei falta aí e é o pranto total!
O prémio "Chucha" já podia morar nas "vitrines" do caracol e Vinha... Como o prémio "rebocadores de estuque" poderia ser entregue a "Ramalhos e Luízes".
Óh Fábio, 9? 9 na pá? 9? isso dá pizzas múltiplas e descontos nos postos de abastecimentos.... | |
|
Fábio
Número de Mensagens : 231 Idade : 40 Localização : Évora Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Torneio de 11 de Janeiro 18/1/2010, 15:55 | |
| Eu nao gosto de deixar o pessoal com fome | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio de 11 de Janeiro | |
| |
|