esta vitoria e dedicada ao meu amigo miguel ke esta atravessar um mau momento!
rei volta depressa , fazes mt falta !
mais um bom campeonato , esta cada vez mais equilibrado , mt gente a jogar bem !
como ganhei ha direito a analises individuais lol :
fadista - esta um senhor jogador , seguro a defender e perigoso a atacar , acho ke ja apanhaste a manha deste pes , parabens fadista
caracol - tens ke te convencer ke o pessoal ta a jogar melhor , nos primeiros torneios eras o melhor mas isso ja foi ha mt tempo , se queres voltar a ser campeao , tens ke jogar melhor , chorares menos e ser mais humilde
pedro m - esta no top 5 de mehores jogadores , tens tado sempre nos 4 nas 1/2 e na final , falta te apenas vencer , nao sei kuando sera mas acho ke tas cada vez mais perto
luis - epa eu admiro mt a jogo do luis , para mim ele é dos melhores ( é tipo um ronaldinho do futebol , kuando kere jogar é mesmo mt bom ) ontem teve algum azar contra mim , alias foi ele o jogador ke me deu mais trabalho , no jogo de 5 m ke foi o prolongamento ai joguei melhor e ganhei !
fabio - kuando joga contra mim da me sempre mt trabalho , mas kuando vou ver os resultados dele , geralmente ele vai buscar pizzas épa nao consigo perceber !
max payne - fez uma boa fase de grupos e nao tava a espera de ires de barco logo nos 4 de final , mas como ja disse neste momento todos podem perder cedo no torneio !
rubem - depois da derrota imposta nos 4 de final no torneio passado eu fui jogar este jogo com algum cuidado , ele é mt perigoso nos centros e joga bem com o ronaldo . jogador a ter mt cuidado
marco - ta a entrar no mundo do pes , podia ter ido aos 4 de final mas falhou por pouco , falta lhe saber defender melhor , no proximo torneio tenho a certeza ke vai fazer melhor
pedro - o ke se passa ct pedro , és outro caracol ?so jogavas bem no principio do pes 2010?
zara - pessima participacao , pessima participacao , pessima participacao , pessima participacao , pessima participacao , ontem nao tavas nos teus dias , paciencia
vinha - desta vez fui com mais humildade , tinha ke ser , na semana passada ia armado em cromo e fui de barco mt cedo , acho ke no ha duvidas kuanto a justica da minha vitoria !
ps: pessoal toca a comentar , facam criticas , gozem com o pessoal , facam kualker coisa mas facam !
ps : fadista o resultado foi vinha 3 vs 1 pedro
ps:caracol o fadista tem razao , tu nao jogas mesmo