PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Torneio de 18 de Janeiro - Resultados

Ir para baixo 
+3
Lupin
vinha
fadista
7 participantes
AutorMensagem
fadista

fadista

Número de Mensagens : 142

Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Torneio de 18 de Janeiro - Resultados   Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Icon_minitime20/1/2010, 00:09

Mais uma semana de loucura no Estádio do Vicio, um campeonato cheio de bons jogos e muita disputa.

Um torneio ganho pelo Sr. Vinha, que me venceu na final, tem de se realçar que foi o único na fase eliminatória a conseguir ganhar ao "coxo", ehehehe! Muitos Parabéns!!

Mais uma vez foram encontrados alguns chorões por estas bandas, parece que a fase de normalidade que andam a passar lhes tá a fazer mal. Hihihihi!

Bom aqui ficam os resultados:

P.S.: Epá karakol, na jogas mesmo nada...

lol!

Fase de Grupos

Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Fasegrupos

Fase Eliminatória

Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Faseeliminatria

Peço que o vinha ou pedro metam aqui o resultado das meias-finais pq me esqueci de apontar. Sorry.

E assim está o campeonato anual, muito mais equilibrado, sim senhor:

Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Campeonatoanual
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmundofadista.blogspot.com
vinha

vinha

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Torneio de 18 de Janeiro - Resultados   Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Icon_minitime20/1/2010, 02:27

Torneio de 18 de Janeiro - Resultados 9-45

esta vitoria e dedicada ao meu amigo miguel ke esta atravessar um mau momento!
rei volta depressa , fazes mt falta !

mais um bom campeonato , esta cada vez mais equilibrado , mt gente a jogar bem !
como ganhei ha direito a analises individuais lol :

fadista - esta um senhor jogador , seguro a defender e perigoso a atacar , acho ke ja apanhaste a manha deste pes , parabens fadista

caracol - tens ke te convencer ke o pessoal ta a jogar melhor , nos primeiros torneios eras o melhor mas isso ja foi ha mt tempo , se queres voltar a ser campeao , tens ke jogar melhor , chorares menos e ser mais humilde

pedro m - esta no top 5 de mehores jogadores , tens tado sempre nos 4 nas 1/2 e na final , falta te apenas vencer , nao sei kuando sera mas acho ke tas cada vez mais perto

luis - epa eu admiro mt a jogo do luis , para mim ele é dos melhores ( é tipo um ronaldinho do futebol , kuando kere jogar é mesmo mt bom ) ontem teve algum azar contra mim , alias foi ele o jogador ke me deu mais trabalho , no jogo de 5 m ke foi o prolongamento ai joguei melhor e ganhei !

fabio - kuando joga contra mim da me sempre mt trabalho , mas kuando vou ver os resultados dele , geralmente ele vai buscar pizzas épa nao consigo perceber !

max payne - fez uma boa fase de grupos e nao tava a espera de ires de barco logo nos 4 de final , mas como ja disse neste momento todos podem perder cedo no torneio !

rubem - depois da derrota imposta nos 4 de final no torneio passado eu fui jogar este jogo com algum cuidado , ele é mt perigoso nos centros e joga bem com o ronaldo . jogador a ter mt cuidado

marco - ta a entrar no mundo do pes , podia ter ido aos 4 de final mas falhou por pouco , falta lhe saber defender melhor , no proximo torneio tenho a certeza ke vai fazer melhor

pedro - o ke se passa ct pedro , és outro caracol ?so jogavas bem no principio do pes 2010?

zara - pessima participacao , pessima participacao , pessima participacao , pessima participacao , pessima participacao , ontem nao tavas nos teus dias , paciencia

vinha - desta vez fui com mais humildade , tinha ke ser , na semana passada ia armado em cromo e fui de barco mt cedo , acho ke no ha duvidas kuanto a justica da minha vitoria !

ps: pessoal toca a comentar , facam criticas , gozem com o pessoal , facam kualker coisa mas facam !

ps : fadista o resultado foi vinha 3 vs 1 pedro

ps:caracol o fadista tem razao , tu nao jogas mesmo
Lupin

Número de Mensagens : 70

MensagemAssunto: resultados 18 janeiro   Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Icon_minitime20/1/2010, 06:13

txxii ao vinha, uma coisa é dizeres k nao tnh tado a render mt outra é comparares-m a uma pessoa chamada KAKAROL. por amor de deus, foi tipo apunhalares-m pelas costas lol.
epah acho k nao tive mt sorte neste torneio e falhei coisas k nao podia ter falhado. acho k tou a csguir apnhr algumas manhas do jg mesmo nao treinando em casa.
quanto ao novo campeao, sera k vai ser um reinado de escuridao e tortura em k o pessoal andava smp triste.

ps: o prémia chupeta vai para o já campeao chucha KAKAROL. parabens Very Happy
Kakarol

Kakarol

Número de Mensagens : 155

MensagemAssunto: Re: Torneio de 18 de Janeiro - Resultados   Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Icon_minitime20/1/2010, 17:48

Fosgass

Nao ganho nada, mas mesmo assim todos falam de mim! imagino quando voltar a ganhar, vai haver peregrinações e vigilias até ao cyber farao .

Vão rindo enquanto podem pois sei que estou a jogar bem, e o azar vai acabar.

Vao pondo a passadeira vermelha para o regresso do vosso DEUS do pes
HAHAHAHAAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAAHAAHHA
hellspawn

hellspawn

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Torneio de 18 de Janeiro - Resultados   Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Icon_minitime20/1/2010, 20:36

pois é pessoal mais um torneio e mais uma boa prestaçao (podia ter sido melhor)....

epá mas sinceramente acho que já merecia um campeonato pá lol......

estou a jogar bem mas sinto que nao estou no topo da minha forma.....

p.s: realmente o caracol nao joga nada....na fase de grupos estive o jogo completamente controlado onde ganhei por 1-0 e no jogo de 3º e 4º lugar os 3 golos que ele marcou foram todos oferecidos e ele sabe disso....nao fez nada para merecer o 3º lugar lol
marco batista

marco batista

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Torneio de 18 de Janeiro - Resultados   Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Icon_minitime21/1/2010, 03:03

eu ando nisso a muito pouco tempo e ja csg bater o pé aos srs. do pes!
o meu objectivo(tirando o eliminar o caracol, que e habitual), e chegar a umas meias finais!!!para ja é so!!!
para JÁ ;

Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Caracol
vinha

vinha

MensagemAssunto: Re: Torneio de 18 de Janeiro - Resultados   Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Icon_minitime21/1/2010, 03:09

marco batista escreveu:
eu ando nisso a muito pouco tempo e ja csg bater o pé aos srs. do pes!
o meu objectivo(tirando o eliminar o caracol, que e habitual), e chegar a umas meias finais!!!para ja é so!!!
para JÁ Wink

cm um pouco mais de calma pode ser ke batas o pe a mts bons jogadores de pes , mas tens ke defender melhor pk se nao pessoal como o max payne finta te os jogadores todos com o ronaldo e isso nao pode acontecer !

pedro tu tens ke aprender a finalizar , falhas tantos golos !

ps: karacol tu nao jogas nada é ke mesmo nada
marco batista

marco batista

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Torneio de 18 de Janeiro - Resultados   Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Icon_minitime21/1/2010, 03:29

Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Caracolh.th
Kakarol

Kakarol

Número de Mensagens : 155

MensagemAssunto: Re: Torneio de 18 de Janeiro - Resultados   Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Icon_minitime21/1/2010, 19:13

ke é isto MEU DEUS!

já as formigas tem catarro

tou maravilhado! lol! lol! lol! lol! lol!
Seinfeld

Seinfeld

Número de Mensagens : 248

MensagemAssunto: Re: Torneio de 18 de Janeiro - Resultados   Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Icon_minitime21/1/2010, 19:17

óóóóóóóhhh o Vinhinha é tão fofo!! Muito obrigado, vais passar de bobo da corte para lavador de pénis real king

Claro que já se esperava que o Vinhaço voltasse às vitórias, está-lhe no sangue e a culpa é minha, é que ele precisou de uma transfusão de sangue e... Adivinhem qual é o sangue vitorioso e real que corre naquelas veias de plebeu... Exactamente, o meu!

Só que na altura em que foi feita a transfusão de mim para o sapo (agora campeão) aconteceu o inesperado, rompeu-se a bexiga do plebeu, fazendo com isso, uma alteração quase genética... Ou seja, o plebeu tem "urina" no sangue o que alterou por completo o seu ADN. Consta que na última vez que foi dar sangue, não sabiam se lhe haviam de trazer uma seringa, ou uma arrastadeira...

O pior é que o sapo Vinha, ao casar, fez uma espécie de fusão e conta agora com um Q.I. elevadíssimo. Está aqui um monstro que ajudei a criar.

O Rei promete que depois de debelar os seus problemas "joelhoreais" vai tratar desse pequeno problema...

Viva o VINHAÇO!!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce
hellspawn

hellspawn

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Torneio de 18 de Janeiro - Resultados   Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Icon_minitime21/1/2010, 19:21

quem é que tem que aprender a finalizar melhor vinha? eu(pedro m) ou o outro pedro??

a mim acho que por vezes falta-me um pouco de sorte aquela sorte de que todos os campeoes sao feitos.... sim porque a sorte tambem faz parte do jogo, é certo que a sorte procura-se mas mais ainda? lol

nao mas a sério há ai muito pessoal que sabe que estou em grande forma mas podia estar melhor e sei que consigo fazer melhor....

P.S: segunda feira acho que poderá ser diferente.... cheers
vinha

vinha

MensagemAssunto: Re: Torneio de 18 de Janeiro - Resultados   Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Icon_minitime21/1/2010, 20:09

hellspawn escreveu:
quem é que tem que aprender a finalizar melhor vinha? eu(pedro m) ou o outro pedro??

a mim acho que por vezes falta-me um pouco de sorte aquela sorte de que todos os campeoes sao feitos.... sim porque a sorte tambem faz parte do jogo, é certo que a sorte procura-se mas mais ainda? lol

nao mas a sério há ai muito pessoal que sabe que estou em grande forma mas podia estar melhor e sei que consigo fazer melhor....

P.S: segunda feira acho que poderá ser diferente.... cheers

o outro , tu ate finalizas de mais lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Torneio de 18 de Janeiro - Resultados   Torneio de 18 de Janeiro - Resultados Icon_minitime

Torneio de 18 de Janeiro - Resultados
Ir para o topo 
Página 1 de 1