PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio de 2 de Novembro - Resultados

Ir para baixo 
+2
Zara
fadista
6 participantes
AutorMensagem
fadista

fadista


Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Évora
Data de inscrição : 12/08/2008

Torneio de 2 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Torneio de 2 de Novembro - Resultados   Torneio de 2 de Novembro - Resultados Icon_minitime3/11/2009, 05:55

E assim ficou mais uma ronda do grandioso torneio de PES

Fase de Grupos:

Torneio de 2 de Novembro - Resultados Grupos

Na liguilha disputou-se o jogo entre o Fadista e o Zara ficando num impressionante 7-6 para o Fadista.

Fase eliminatória:

Torneio de 2 de Novembro - Resultados Eliminiatorias

Parabéns ao Sr. Karakol que venceu a 2ª edição do torneio. De realçar a brilhante actuação do Pedro a ficar no 2º lugar e a galgar umas posições no campeonato anual que agora fica distribuido desta maneira:

Torneio de 2 de Novembro - Resultados Campenatoanual

Aqui ficam também os parabéns ao Zara que foi o homem da pizza esta jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmundofadista.blogspot.com
Zara

Zara


Número de Mensagens : 389
Idade : 40
Data de inscrição : 08/03/2008

Torneio de 2 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados   Torneio de 2 de Novembro - Resultados Icon_minitime3/11/2009, 15:01

Homem da pizza não... do rissol de leitão!!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vinha

vinha


Número de Mensagens : 515
Idade : 44
Data de inscrição : 06/03/2008

Torneio de 2 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados   Torneio de 2 de Novembro - Resultados Icon_minitime3/11/2009, 20:45

pelos os resultados o pedro é a grande supresa , parabens !
parabens ao sr caracol , aproveitaste bem a minha ausencia para a semana ja vai haver novo campeao !

sr zara a nao te eskecas da minha pizza
Ir para o topo Ir para baixo
Kakarol

Kakarol


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 08/03/2008

Torneio de 2 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados   Torneio de 2 de Novembro - Resultados Icon_minitime3/11/2009, 21:01

Meu Deus, Ninguem comenta hoje!!

Que mau perder valha me deus nossa senhora.

affraid affraid affraid affraid affraid affraid


Quero aqui destacar alguns pontos fachavor

em primeiro gostava de destacar a evolução gradual da organização, sem duvida o fadista é uma mais valia para a nossa comunidade, tudo pi pi sim senhora assim da gosto abrir o forum.
organização 5 estrelas!

Ha muitas melhorias na competição acredito que este pes veio trazer mais equilibrio entre os jogadores, temos o caso po pedro, fadista, que para mim são os maiores e melhores exemplos dessa subida.

tenho tambem de deixar uma palavra de conforto ao ex-rei Miguel, que sim jogou melhor que eu, mas acabou por perder 2 vezes contra mim. talvez por pura mijisse minha. estamos ca para a proxima pra tirar isso a limpo.

cheers cheers cheers cheers BIG CHAMP cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Seinfeld

Seinfeld


Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/03/2008

Torneio de 2 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados   Torneio de 2 de Novembro - Resultados Icon_minitime3/11/2009, 22:20

Parabéns ao bronzeado que venceu a edição de ontem (ou hoje)! A finalização do Kakarol está muito boa... Ainda falho muitos golos e se o adversário marca... Azarinho.

Hoje fiz um treino com o Vinhaço, estou a apresentar um futebol de altíssimo nível! Venci por resultados expressivos (não por 2-1 apalpador de rabos!)... O Rei está cá para conquistar tudo!

O Fadista está um profissional nesta merda de organização. Protagonizou também um resultado histórico 7-6 ao Zara, grande jogo!

O Ramalho teve um pouco de azar e continua em grande.

O Fábio falha golos! Não pode ser!

O Zara vai-me pagar uma pizza em breve, ai vai vai!

O Max não consegue descobrir "bugs" nem o correio de algumas pessoas...

O Luís ex Peres ia tendo uma paragem cardio-respiratória... É necessário a compra de um desfibrilhador, para ontem!

O Pedrocas, o meu protegido e sucessor no trono está a praticar um bom futebol, cheio de técnica mas quando chega perto da baliza ñ escolhe as melhores opções! Parabéns ao Pedrocas!!

P.S. O Vinhaço não foi ontem porque o circo está na cidade e o macaco não podia faltar... Para a semana não se esqueçam das bananas porque tudo indica que vá ao torneio!
Ir para o topo Ir para baixo
vinha

vinha


Número de Mensagens : 515
Idade : 44
Data de inscrição : 06/03/2008

Torneio de 2 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados   Torneio de 2 de Novembro - Resultados Icon_minitime4/11/2009, 02:17

Seinfeld escreveu:
Parabéns ao bronzeado que venceu a edição de ontem (ou hoje)! A finalização do Kakarol está muito boa... Ainda falho muitos golos e se o adversário marca... Azarinho.

Hoje fiz um treino com o Vinhaço, estou a apresentar um futebol de altíssimo nível! Venci por resultados expressivos (não por 2-1 apalpador de rabos!)... O Rei está cá para conquistar tudo!

O Fadista está um profissional nesta merda de organização. Protagonizou também um resultado histórico 7-6 ao Zara, grande jogo!

O Ramalho teve um pouco de azar e continua em grande.

O Fábio falha golos! Não pode ser!

O Zara vai-me pagar uma pizza em breve, ai vai vai!

O Max não consegue descobrir "bugs" nem o correio de algumas pessoas...

O Luís ex Peres ia tendo uma paragem cardio-respiratória... É necessário a compra de um desfibrilhador, para ontem!

O Pedrocas, o meu protegido e sucessor no trono está a praticar um bom futebol, cheio de técnica mas quando chega perto da baliza ñ escolhe as melhores opções! Parabéns ao Pedrocas!!

P.S. O Vinhaço não foi ontem porque o circo está na cidade e o macaco não podia faltar... Para a semana não se esqueçam das bananas porque tudo indica que vá ao torneio!

tu vai te !a gente depois fala seu jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Zara

Zara


Número de Mensagens : 389
Idade : 40
Data de inscrição : 08/03/2008

Torneio de 2 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados   Torneio de 2 de Novembro - Resultados Icon_minitime6/11/2009, 18:54

vinha... desculpa lá a entrega da pizza, mas ainda está demorada... vem de Almada!!
Ir para o topo Ir para baixo
vinha

vinha


Número de Mensagens : 515
Idade : 44
Data de inscrição : 06/03/2008

Torneio de 2 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados   Torneio de 2 de Novembro - Resultados Icon_minitime6/11/2009, 22:25

Zara escreveu:
vinha... desculpa lá a entrega da pizza, mas ainda está demorada... vem de Almada!!

pois na 2 feira vais buscar 2 pizzas e se te lembras esta nao é a primeira vez ke ias buscar 2 pizzas !

lembras te dos 10 a 2 de jonas lol bons tempos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Zara

Zara


Número de Mensagens : 389
Idade : 40
Data de inscrição : 08/03/2008

Torneio de 2 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados   Torneio de 2 de Novembro - Resultados Icon_minitime9/11/2009, 01:50

vai ter que ficar para outro dia caro amigo.. esta 2ª não posso ir!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani

Dani


Número de Mensagens : 159
Idade : 39
Localização : Évora
Data de inscrição : 06/03/2008

Torneio de 2 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados   Torneio de 2 de Novembro - Resultados Icon_minitime9/11/2009, 04:01

possivelmente uma surpresa ( ou entao so p ir la ganhar ao vinha e caracol)
el matador
Ir para o topo Ir para baixo
http://tecnofuturo.livreforum.com/index.htm
Conteúdo patrocinado





Torneio de 2 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 2 de Novembro - Resultados   Torneio de 2 de Novembro - Resultados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio de 2 de Novembro - Resultados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio de 23 de Novembro - Resultados
» Torneio de 9 de Novembro - Resultados
» Torneio de 16 de Novembro - Resultados
» Torneio 02 de Novembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PES Players Evora :: PES 2010 :: Geral PES 2010-
Ir para: