PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio de 23 de Novembro - Resultados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fadista

fadista


Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Évora
Data de inscrição : 12/08/2008

Torneio de 23 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Torneio de 23 de Novembro - Resultados   Torneio de 23 de Novembro - Resultados Icon_minitime24/11/2009, 22:16

Boas tardes, cá estou eu novamente pra "espatar" aqui os resultados do ultimo torneio. Fraco de afluencia mas rico em bons jogos.

Desta vez ocorreu uma inovação, como eram 7 jogadores optou-se por fazer dois grupos, um de 4 e outro de 3, ficando o 1º classificado do grupo de 4 (Eu cheers ) directamente apurado para as meias finais ficando o restantes obrigados a disputar os quartos de final.

Contudo, para que os concorrentes do grupo de 3 não jogassem apenas 2 jogos, fizeram duas voltas. À pala dessa merda affraid o meu maravilhoso programa de excel não previa esta cena e assim tenho de por os resultados à pata!!!!!!!!!


Aqui vai a fase de grupos: scratch

Grupo 1

Fadista 3 VS 1 Max Payne
Zara 1 VS 1 Karakol
Max Payne 0 VS 2 Zara
Karakol 1 VS 1 Fadista
Fadista 1 VS 0 Zara
Karakol 4 VS 4 Max Payne

1º Fadista - 7
2º Zara - 4
3º Karakol - 3
4º Max Payne - 1

Grupo 2

Miguel 2 VS 2 Fabio
Miguel 2 VS 0 Ramalho
Ramalho 5 VS 6 Miguel
Fabio 0 VS 1 Miguel
Ramalho 2 VS 3 Fabio
Ramalho 4 VS 1 Fabio

1º Miguel - 10
2º Fabio - 4
3º Ramalho - 3

Depois passou-se às eliminatórias:

[b]Torneio de 23 de Novembro - Resultados Eliminiatorias

Desta vez só houve uma oferta, por parte do Sr. Ramalho a mim devido a doença grave, uma enorme febre, poker fever... Muito agradecido!!! Very Happy
De notar que desta vez o Zara fez um ponto!!! O PRIMEIRO, e para festejar tal feito pagou-nos uma pizza nos quartos-de-final!!!!! Fixe!!!!! Tava cheio de fome! lol!
Quem ganhou já nem comento, mais do mesmo... Sleep Só lamento o Fábio ter falhado na operação "laxante no patrão". No Mas enfim...

Assim sendo assim vai a classificação do campeonato anual, quer dizer, campeonatos pois isto é o Karakol num campeonato e o resto noutro.

Torneio de 23 de Novembro - Resultados Campenatoanual
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmundofadista.blogspot.com
Kakarol

Kakarol


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 08/03/2008

Torneio de 23 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 23 de Novembro - Resultados   Torneio de 23 de Novembro - Resultados Icon_minitime24/11/2009, 23:48

TETRA
mais uma cá para o je

Nao sou um rei, recuso a coroa depois do ano passado ter andado na cabeça do piolho gigante do miguel, por tanto podem tratar-me por deus meu, que é mais bonito cheers

para terminar gostava de desejar um bom natal cheio de pizzas no sapatinho, e um ano glorioso para mim.

Com carinho
do Maior
Ir para o topo Ir para baixo
Seinfeld

Seinfeld


Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/03/2008

Torneio de 23 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 23 de Novembro - Resultados   Torneio de 23 de Novembro - Resultados Icon_minitime26/11/2009, 21:26

Bem... Que INJUSTO!!!! Eu é que merecia ter ganho todos estes torneios! Eu que sou modesto e blá blá blá wishkas saquetas... Bolas!!! LAXANTE NO KAKAROL, JÁ!!!! Fadista avança com um estudo para "L(i)axar" esse gajo. Quero ver esse DEUS?! (outro?)* a borrar-se todo!





*Pensava que o único Rei/Deus era eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio de 23 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 23 de Novembro - Resultados   Torneio de 23 de Novembro - Resultados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio de 23 de Novembro - Resultados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio de 2 de Novembro - Resultados
» Torneio de 9 de Novembro - Resultados
» Torneio de 16 de Novembro - Resultados
» Torneio 02 de Novembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PES Players Evora :: PES 2010 :: Geral PES 2010-
Ir para: