PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio de 9 de Novembro - Resultados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fadista

fadista


Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Évora
Data de inscrição : 12/08/2008

Torneio de 9 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Torneio de 9 de Novembro - Resultados   Torneio de 9 de Novembro - Resultados Icon_minitime10/11/2009, 21:49

Ora aqui ficam os resultados da batalha do passado dia 9:

Fase de Grupos:

Torneio de 9 de Novembro - Resultados Gruposl

Mais uma vez o Sr. Fábio a pagar uma pizza para todos nós... Muito Obrigado, és muito simpático!!! lol!

Depois passou-se a fase eliminatória:

Torneio de 9 de Novembro - Resultados Eliminiatoriasd

Nesta fase ocorreram enventos muito interessantes, como o choradinho conjunto executado pelo duo Karakol e Luis durante o prolongamento do seu jogo, muito lindo!!!; Depois o fenómeno do Sr. Max Payne a espumar da boca depois de ter aprendido que os bugs já não são o que eram (mas mesmo assim...), e para finalizar a mega birra do Sr. Jogador Miguel que devido à sua lesão no joelho, ou não, não pode jogar em qualquer relvado, como tal não é qualquer televisão que o satisfaz, e a meio do prolongamento fez uma monumental bi... errr.... critica às condições do mesmo tendo abandonado o estádio a meio do jogo. Sad

Deste modo, após a segunda vitória do Karakol em torneios, o quadro do campeonato anual começa a mostrar algum desiquilibrio, Parabéns Karakol, passaste de chorão a campeão!!! geek

Aqui fica o quadro:

Torneio de 9 de Novembro - Resultados Campenatoanual

Os parabéns ao Pedro e ao Fadista (mim!!!) que ficaram nos 4 primeiros.

E melhoras ao ramalho que abandonou o relvado quase que nem um zombie!

Até prá semana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmundofadista.blogspot.com
vinha

vinha


Número de Mensagens : 515
Idade : 44
Data de inscrição : 06/03/2008

Torneio de 9 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 9 de Novembro - Resultados   Torneio de 9 de Novembro - Resultados Icon_minitime10/11/2009, 22:58

entao o sr chorao fez birrinha lol , tadinho do menino lol
Ir para o topo Ir para baixo
Seinfeld

Seinfeld


Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/03/2008

Torneio de 9 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 9 de Novembro - Resultados   Torneio de 9 de Novembro - Resultados Icon_minitime11/11/2009, 00:17

HMMMM! Não foi birra, foi um pouco de mau perder... O jogo estava muito renhido e aos 27m sofro o 2-1 não me estava a ver conseguir dar a volta... No máximo ainda podia empatar mas os penaltis...

E a cena acerca da tv é real, basta ver os resultados que faço numa e os que faço noutra. Na outra tv o jogo parece que flui melhor. Também não foi por isso que perdi, aliás, podíamos lá ter jogado e eu ter perdido na mesma. O que interessa é que o Caracol percebeu o que eu queria dizer.

De qualquer modo e falando em jogo jogado o Caracol foi justo campeão, não foi 1 daqueles jogos em que tive grande volume de jogo atacante (nem o Caracol) foi equilibrado e a quem ganhasse ficaria sempre bem entregue o título. Já houve jogos em que eu achei que o adversário teve sorte e este não foi um deles.

Para finalizar aqui a cena, o Fadista continua com o seu bom trabalho das tabelas/resultados, perdeu comigo nas meias finais com uma boa dose de azar, o Caracol continua em boa forma e a vencer, eu estou ligeiramente melhor, o Piloto Lupinas ñ sei o que lhe aconteceu (piloto automático?)... O Fábio continua a falhar oportunidades de golo e... Os outros todos podem-me beijar o pénis erecto!

P.S.: E o Tomé deu-me a passagem para as meias-finais!! Verdade seja dita. O Macaco Humano Vinha foi com o Circo actuar para outras paragens e disse que não podia ir!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakarol

Kakarol


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 08/03/2008

Torneio de 9 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 9 de Novembro - Resultados   Torneio de 9 de Novembro - Resultados Icon_minitime11/11/2009, 19:24

Esta tudo dito e bem dito pelo Sr Miguel, compreendi perfeitamente a ideia dele, como ele diz a reação que teve foi mais de mau perder (que até acho natural). do que kkr outra coisa.
Sempre te disse durante a semana, que ia ganhar quando doesse mais, e assim foi. affraid

mas volto a dizer que acho ke o nivel esta muito bom,

continua a caminhada para a conquista do pes2010

cheers cheers cheers KAKAROL BIG CHAMP FOREVER cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Seinfeld

Seinfeld


Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/03/2008

Torneio de 9 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 9 de Novembro - Resultados   Torneio de 9 de Novembro - Resultados Icon_minitime11/11/2009, 21:19

Kakarol escreveu:
Esta tudo dito e bem dito pelo Sr Miguel, compreendi perfeitamente a ideia dele, como ele diz a reação que teve foi mais de mau perder (que até acho natural). do que kkr outra coisa.
Sempre te disse durante a semana, que ia ganhar quando doesse mais, e assim foi. affraid

mas volto a dizer que acho ke o nivel esta muito bom,

continua a caminhada para a conquista do pes2010

cheers cheers cheers KAKAROL BIG CHAMP FOREVER cheers cheers cheers


E desde já te aviso que tenho uma hiper super mega táctica para suprimir a tua!! AH AH AH AH Treme vilão!!!



O king vai conquistar o teu trono e todos os teus domínios e ainda vou ter a magnanimidade de te conceder o privilégio de me beijares o pé descalço com um pequeno cheirinho a queijo de 4 dias... Ou 5 vá...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio de 9 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 9 de Novembro - Resultados   Torneio de 9 de Novembro - Resultados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio de 9 de Novembro - Resultados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio de 16 de Novembro - Resultados
» Torneio de 23 de Novembro - Resultados
» Torneio de 2 de Novembro - Resultados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PES Players Evora :: PES 2010 :: Geral PES 2010-
Ir para: