PES Players Evora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Players Evora

Vem debater ideias sobre o melhor jogo do mundo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio de 16 de Novembro - Resultados

Ir para baixo 
+2
vinha
fadista
6 participantes
AutorMensagem
fadista

fadista


Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Évora
Data de inscrição : 12/08/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime17/11/2009, 22:01

Ora muito boas tardes a todos, aqui ficam os resultados e situações ocorridas no ultimo torneio.

Fase de Grupos:

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Gruposnz

Uma fase de grupos bastante equilibrada com pontuações muito concentradas e pela primeira vez, SEM PIZZAS!!!! (Infelizmente, Crying or Very sad ) Uma noite que passei fome pois nem tinha jantado para comer as pizzas que iam ser pagas... pensava eu!

A seguir veio a fase eliminatória:

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Eliminiatorias

Uma fase bastante polémica em que houve muito choradinho e algumas discussões sérias, mas tudo acabou pelo melhor. De notar que, embora não fosse Natal, houve algumas prendas, o Miguel ofereceu a passagem às meias finais ao Max Dores (De notar o "Dores", pois as tentativas de fazer os choradinhos que fez devem ter dado umas grandes dores abdominais, enfim, ainda não compreendeu que o PES 2009 já foi...) e depois o Max Dores oferece o 3º lugar ao Pedro. Mais uma vez o Sr. Karakol vence o torneio. Desta vez a vitima foi o Luis que vendeu o 1º lugar de forma muito dificil, levando o jogo a penaltis, bem jogado, valeu o esforço.

Assim sendo o Campeonato Anual encontra-se desta maneira:

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Campenatoanual

Lá vai o Sr. Karakol a abrir pelo 1º lugar a quilómetros da concorrencia, pode dar-se ao luxo de faltar a um torneio e ainda tá bem descansadinho no torno. Epá ó Fábio vê lá se nas proximas semanas te tornas um empregado dedicado e vais pagando uns cafézinhos à segunda ao Karakol e lhe metes umas colherzitas de laxante pra ver se isto equilibra, na custa nada. geek

De louvar a regularidade do Pedro nos lugares cimeiros o que se traduz num sólido 2º lugar no Campeonato, a grande desilusão é o Sr. Vinha que não factura... Mas ainda tem a voz afinada para mandar os potentes berros em jogo. What a Face

Desta vez também tenho de referir que o prémio Chorão vai para o Luis que deu um espectaculo de drama e emoção em quase todos os jogos (excepto os que lhe corriam muito bem...) aquilo é que era vê-lo a dar biqueiros nas portas, a berrar, a chorar, a levantar braços, enfim... dêem-lhe lá um oscar a ver se ele se cala...


NOTA: De notar que aparecem nas fases eliminatórias uns resultados de 3-0 a negro, estes casos dizem respeito a jogos que não se realizaram ou que ficaram incompletos por desistencia/oferta de um dos jogadores ao adversário. O valor 3-0 tem apenas um sentido figurativo visto que o excel para funcionar parte de presupostos de lógica matemática que têm de ter valores concretos para avançar, daí os valores aplicados em conformidade com um jogo de falta de comparencia. Estes resultados em nada influenciam os golos marcados/sofridos a contar para o Campeonato Anual, pois apenas contam os golos marcados para a fase de grupos.

Opinião: A situação ocorrida neste ultimo torneio fez-me pensar numa medida que acho que deviamos tomar, como a contagem de golos apenas está inerente à fase de grupos (por forma a promover a competitividade e a existirem mais golos nesta fase em que todos os concorrentes inscritos participam) quando existisse uma "falta de comparencia" de alguém (mais no caso de não necessitar da vitória para passar e não lhe apetecer jogar um ultimo jogo, não no caso de alguma necessidade pessoal do concorrente), a mesma deveria ser punida com um resultado exemplar por forma a estragar a performance de golos nos critérios de desempate, tipo 5-0 ou 7-0, ou até mesmo 10-0. Que acham? Opinem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmundofadista.blogspot.com
fadista

fadista


Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Évora
Data de inscrição : 12/08/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime17/11/2009, 22:05

Já me esquecia, houve um jogo de eliminação para achar o ultimo apurado para os quartos de finais. O jogo realizou-se entre o Zara e o Fábio ficando num 2-3 respectivamente.

Zara, mekié???? Tá a jogar como deve ser pá!!!! jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmundofadista.blogspot.com
vinha

vinha


Número de Mensagens : 515
Idade : 44
Data de inscrição : 06/03/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime17/11/2009, 22:30

a minha participacao tb nao foi assim tao ma , fiz uma boa fase de grupos ( akele jogo com o miguel é foi mau , perdi por numeros exagerados )

nos 4 de final apanhei o campeao actual de pes o sr caracol , perdi mas foi um jogo renhido e onde o vencedor podia ter sido eu !

ps : pessimo jogo ke fiz contra o miguel , epa foi mesmo mt mau , tive azar e o resultado foi injusto mas isso nao é desculpa

ja agora faco a minha critica semanal :

caracol: ta a jogar bem é o campeao mas tb anda todo cagado

luis :kuando abalei ela tava na ultima , chorando , dizendo mal da ekipa etc , parece me ke com uma ekipa mais competitiva ele pode tornar se melhor

pedro : realmente ta a jogar mt melhor a este pes , ta confiante e sabe marcar golos !

max dor : mts acham ke ele ta acabado mas eu nao acho isso , ontem vi um jogo dele e parece me k ele anda com mt azar neste jogo , ainda vai dar mt ke falar

sr chorao : nao percebo cm sai lhe tudo bem , ganha ressaltos , remata a baliza é golo , com os outros chora , chora , chora e ja agora nao keiras comecar a marcar penaltie nao !

fadista : ta mais jogador neste pes , parece me ke estas cada vez mais perto do grupo de 4 melhores jogadores

fabio : ora jogas mt bem como logo a seguir jogas mt mal , tu és o sporting deste pes

zara : tu és mais pizzas e para a semana vais buscar uma kuando jogares contra mim lol , mas a serio acho ke tas a jogar bem
Ir para o topo Ir para baixo
vinha

vinha


Número de Mensagens : 515
Idade : 44
Data de inscrição : 06/03/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime17/11/2009, 22:33

epa kem nao fizer os jogos perdia por 5 a 0 , mas isso so vale para fase de grupos ou tb vale para akeles ke nao kerem jogar penalties ?
Ir para o topo Ir para baixo
fadista

fadista


Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Évora
Data de inscrição : 12/08/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime17/11/2009, 22:36

Vinha, é apenas para a fase de grupos, onde os golos contam. Os resultados da fase eliminatória em caso de falta de comparencia são apenas figurativos como mencionei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmundofadista.blogspot.com
vinha

vinha


Número de Mensagens : 515
Idade : 44
Data de inscrição : 06/03/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime17/11/2009, 23:19

entao e achas ke alguem nao ira fazer os jogos da fase de grupos?
Ir para o topo Ir para baixo
Kakarol

Kakarol


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 08/03/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime17/11/2009, 23:57

Estou indigandissimo,

esse senhor vinha, devia ser banido do mundo do pes atreve-se a cometer uma blasfemia contra o campeao, "cagado" What???se fores aos dez mandamentos do pes diz lá no artigo 65462 "nao cobiçaras a taça do BIg Champ, entre outro artigo 546541 que diz "não Chamaras nomes feios ou infultaras o BIG champ, é um dois em um!!! como é possivel!!!

Vou exorciza-lo

SAI DAI SATANAS!! DEIXA O CORPO DO MACACO VINHAÇA!!!
affraid affraid affraid affraid affraid affraid

cheers cheers Com Carinho para os seus fans. cheers cheers

KAKAROL


Última edição por Kakarol em 18/11/2009, 19:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio

Fábio


Número de Mensagens : 231
Idade : 39
Localização : Évora
Data de inscrição : 06/03/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime18/11/2009, 00:14

fadista escreveu:
Já me esquecia, houve um jogo de eliminação para achar o ultimo apurado para os quartos de finais. O jogo realizou-se entre o Zara e o Fábio ficando num 2-3 respectivamente.

Zara, mekié???? Tá a jogar como deve ser pá!!!! jocolor


Eu com o Zara ficou 3-1 pra mim, e não 3-2. Só pra ficar td certo.
Tb foi o único jogo k ganhei. O resto foi vómito.
Ir para o topo Ir para baixo
Seinfeld

Seinfeld


Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/03/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime18/11/2009, 01:36

Eu concordo com essas faltas de comparência e com os 7-0! Sendo eu alérgico aos penaltis e se a desistência por não os querer disputar (no meu caso) fosse punida com algo que afectasse os "rankings" talvez me visse na obrigação de os disputar, sendo assim pronto. Perceberam? É que eu li de novo e não me suou...

Queria aqui pedir publicamente desculpas sinceras ao Fadista (também já o fiz pessoalmente, no próprio dia) pela minha atitude animalesca, arrogante e até infantil. Aqui ficam as minha sentidas desculpas também para todos os que presenciaram o momento... Infelizmente ainda consigo ser vencido pela estupidez muitas vezes.

Como disse o Fadista, e com razão, "as coisas não se resolvem com violência" e até acho que minha atitude não foi de homem.



Virando-me aqui para o que menos interessa... Registo que o bronzeado Caracol está a dominar esta merda toda. Já ficou provado que também não é só sorte que tem, está-se a tornar numa máquina de conquistas que TEMOS de sabotar urgentemente!!! Pelo menos até estar eu à frente com toda a minha modéstia, claro.

O Macaco Humano Vinha depois de ser despedido do Circo anda perdido, não sabe o que faz, leva a consola e não leva o jogo, leva 5 e não traz pizza... Mas que QUECA É ISTO?!

O Max é o Carteiro.

Zara é o "não qualificador" (que por norma joga bem).

O Pedro (o Aviador) é o 3º classificado no ranking. Claro que com toda a minha modéstia ñ concordei e desafiei-o para um jogo para ele ver que a diferença entre nós não era de um ponto! Levei 3-0.

O Fadista está bem mais difícil de bater, literalmente (lol não resisti ...).

O Luís ex Peres assinou agora o 3º contrato, depois de ter assinado um com os bombeiros de Évora (para o acudirem mais depressa) assinou agora com as "Portas do Alentejo" e com uma empresa que vende calçado com "Biqueiras de Aço" (para partir portas e afins).

O Fábio foi mais longe mas acabou-se-lhe a "zugolina".

O Hervy foi só lá fazer tempo porque entrava às 00h no Rossio para render o "Toi Ica".

Eu sou o Miguel Ângelo e este é o meu "Pugrama".
Ir para o topo Ir para baixo
Lupin




Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Localização : Évora
Data de inscrição : 23/03/2009

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: resultados 16 novembro   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime18/11/2009, 03:34

concordo com o Miguel num aspecto. temos que sabotar o Kagarol partindo-lhe um dedo ou assim tongue. trancar o rapaz no WC também não é mau pensado.

PS: Miguel tens mesmo que arranjar os oculos... eu tou em 2º, voce é que esta em 3º. nao tentes despromover-m depois de teres perdido comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Seinfeld

Seinfeld


Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/03/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime18/11/2009, 05:29

Lupin escreveu:
concordo com o Miguel num aspecto. temos que sabotar o Kagarol partindo-lhe um dedo ou assim tongue. trancar o rapaz no WC também não é mau pensado.

PS: Miguel tens mesmo que arranjar os oculos... eu tou em 2º, voce é que esta em 3º. nao tentes despromover-m depois de teres perdido comigo

lol! lol! lol! lol! lol! Tens razão Pedrocas! Mas nas minhas contas (mentais) pensava estar em 4º e tu em 3º. Ganda noia, ando a ver mal e pior a fazer contas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vinha

vinha


Número de Mensagens : 515
Idade : 44
Data de inscrição : 06/03/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime18/11/2009, 15:33

sr miguel nao chores mais , um dia destes iras ganhar , pode ser nunca se sabe , nao precisas de te zangar!
esse dia pode ser ke algum dia chegue , pode ser , mas ate esse dia chegar , compras uns lencos para o choro , a serio compra e compra mesmo mts, vez o filme Anger Management para ver se aprendes alguma coisa e vez logo a seguir o doctor phil , pode ser ke te faça bem lol !

ps : nao te eskecas de ir ver akele programa ke se chama perdoa me com a alexandra lencastre , acho ke ainda da na rtp memoria





lol! lol! lol! lol! jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Seinfeld

Seinfeld


Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/03/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime18/11/2009, 18:14

Ó seu Macaco Humano, isto nada tem a ver com perder ou ganhar!!


Vá vai lá malhar uma bananinha ou então mamas na minha!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakarol

Kakarol


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 08/03/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime18/11/2009, 19:37

Tiro o chapeu as palavras do Miguel, em relação ao ocorrido, errar todos erramos admitir que erramos e saber pedir desculpas nem todos o conseguimos. so mostra que é um gajo sensato e justo.

Um aparte
so queria dizer, que o que vem de baixo nao me afecta! até me podem partir um dedo ou trancar-me na casa de banho. so nao vale é pastilhos e obrigarem me a comer pão com xourel ou pizzas brunhesas, caiem me mal aos joanetes

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fadista

fadista


Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Évora
Data de inscrição : 12/08/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime18/11/2009, 22:27

Ora aqui está um discussão bem acesa, que estoi gustando mucho, eheheh.

Miguel: Quanto à cena uma palavra... Tass Very Happy , é preciso um grande homem para perdoar, mas é preciso ser ainda mais homem para se admitir que se erra, parabéns.

Fábio: epá desulpa lá o erro, eu sei que posso ter ferido muitas suscetibilidades, mas também não queria ferir muito o orgulho do Zara, parecia melhor se só tivesse perdido por um, lol! .

Vinha: epá vê lá se te livras desse macaco senão para semanas levo umas bananas pra te motivar, eheheheh.

Epá e quanto ao karakol, eu continuo a achar que a melhor solução era o laxante, já que tanta gente o acha cagado, assim era MM CAGADO!!!!!! Aconselho é a todos o uso de mascaras no proximo torneio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jmundofadista.blogspot.com
Seinfeld

Seinfeld


Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/03/2008

Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime20/11/2009, 00:19

Fadista, Caracol obrigado.

Amigo Fadista, eu concordo com a parte do laxante ou algo muito parecido... Aliás, acho que temos que nos reunir em segredo e arranjar forma de minar a carreira PES do amigo Cacarol mas só mesmo na base da amizade e tal, é que se ele ganha muitas vezes ainda compra uma mansão em Hollywood, muda de carro e começa a andar mais torto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio de 16 de Novembro - Resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de 16 de Novembro - Resultados   Torneio de 16 de Novembro - Resultados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio de 16 de Novembro - Resultados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio de 23 de Novembro - Resultados
» Torneio de 2 de Novembro - Resultados
» Torneio de 9 de Novembro - Resultados
» Torneio 02 de Novembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PES Players Evora :: PES 2010 :: Geral PES 2010-
Ir para: